Mínima de 17.7ºC em Coruche. Acordei e senti cheiro a incêndios na rua... pelo site do fogos.pt houve um cerca das 4h da manhã para os lados de Sintra. A essa hora a minha estação registava vento de NW. Será que vem daí?
O tempo prossegue soalheiro e muito quente
Lestada fraca durante grande parte dos dia, rodando temporariamente para NW a meio da tarde. Tem-se notado que as noites estão bem mais quentes, mas no entanto o início da manhã de ontem ainda foi algo fresquinho, embora a lestada estivesse presente Hoje a conversa já foi outra... mínima tropical de 20,0ºC, primeira do ano
Parece que a partir das próximas horas e durante os próximos dias, aqui a zona E/NE do concelho volta a estar dentro da área em que há condições para trovoadas. Veremos o que nos reserva
Bom dia,
Esta noite passada foi a 1ª em que nem conseguia dormir, tal não era o calor dentro de casa, tive de abrir a janela, e depois lá melhorou um pouco.
Esta manhã, tem sido marcada já por algumas nuvens presentes no céu, que por vezes ainda encobrem o sol, mas nem assim está mais fresco.