TiagoLC
Super Célula
Chove fraco por Alvalade. Vários trovões audíveis e relâmpagos visíveis a Este.

Uma vez que não queremos imaginar, podemos, pelo menos, ver?Vocês nem querem imaginar aquilo que vi em Setúbal agora há pouco. Jackpot total!![]()
![]()

Ainda chove no Cabo da Roca, pelo que se vê daqui, mas nota-se também que a célula dissipou após passar a zona da Serra da Arrábida pois não há qualquer indício de atividade elétrica e a coisa está extremamente calma, com uma temperatura amena e sem qualquer brisa. 

Vou ter de ir para casa para descarregar os vídeos. Posso já dizer que vi saraiva, inundações na zona do Burger King e muitos trovões e relâmpagos, já que não dá para ver isso nos vídeos...Uma vez que não queremos imaginar, podemos, pelo menos, ver?

Não posso ser o único a ficar feliz ao ver um post teu a relatar chuva e trovoadas intensasBoas
Afinal aconteceu a surpresa aqui!! Trovoada como a muito nao se via por estas zona, chegava a ser seguidos os trovões facilmente acima dos 50 altura que perdi a conta![]()
Vi um downburst algo intenso
A temperatura passou dos 24ºC para os 16ºC e o acumulado de chuva ficou na minha zona nos 6,4mm, mas caiu bem mais a poucos metros. passei em zonas da cidade em que até as pedras da calçada tinham sido arrancadas