david 6
Furacão
tem caido uns borrifos/chuviscos agora à tarde mas nada especial, molha um pouquito mas nem acumula
Não me parece, a posição do anticiclone é instável.Aqui por Alenquer mais 1 mm hoje....talvez os últimos deste ano hidrológico? Nunca se sabe...
Eh lá...Aqui por Alenquer mais 1 mm hoje....talvez os últimos deste ano hidrológico? Nunca se sabe...
bem, a minha latitude é bem mais abaixo que a tua e os próximos meses são bem parcos em chuva por aqui... então contando com o atual ciclo de alteração climática, podemos muito bem nao um mais um pingo ate Outubro. Espero que não seja o caso e chova bem!Eh lá...
Acho que faltam 147 dias até final do Ano Hidrológico.
Não sejas tão pessimista, deixa isso para os astrólogos, tarólogos e outros "ólogos" deste país.
Ainda verás chuva até lá...ou como se diz por cá: "Ainda muita água vai correr debaixo da ponte."![]()
Esta semana teremos um período mais quente, mas na seguinte já está previsto chover novamente. Que exagero dizer que até outubro é bem possível que não chova nada, quando até no verão há dias em que chuvisca, principalmente aí no litoral.bem, a minha latitude é bem mais abaixo que a tua e os próximos meses são bem parcos em chuva por aqui... então contando com o atual ciclo de alteração climática, podemos muito bem nao um mais um pingo ate Outubro. Espero que não seja o caso e chova bem!