Seguimento Litoral Centro - Março 2009



vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Bom dia!

Manhã de céu pouco nublado e vento fraco! O dia de ontem permitiu-me ver ao fim da tarde a sul de Coimbra uma célula de consideráveis dimensões, mas não avistei descargas (devido à distância). Pelos relatos no fórum poderá ter sido essa a situação que andou ali pela zona de Pombal, onda eu havia passado umas horas antes e que apresentava de facto pequenos cumulus, mas ainda em formação algo desorganizada... Pelos vistos bastaria lá ter ficado mais um pouco :p
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Agora Deixo-vos aqui algumas imagens dos aguaceiros de ontém perto da barragem do maranhão:thumbsup:.







E agora mais duas imagens do fim de tarde de ontém no Couço:D



 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Neste momento por aqui estão 19.4ºC, o céu está nublado por nuvens altas e o vento sopra fraco de E.

Até Logo:thumbsup:
 

GARFEL

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
344
Local
Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
boa tarde a todos
já vi que para alguns menbros tanto faz que neve que faça sol que troveje ou que nada se passe que não deixam de estar por aqui
da minha parte parabens voçês são demais:thumbsup::thumbsup:
preciso de ajuda:huh::huh:
eu já visitei o meteociel e vi umas runs muuuuuuiiiito afastadas para aquilo que pretendo
que é saber como estara o tempo em faro ou arredores para o periodo de 4 a 11 de abril
ok ok eu sei que tb é muuuuuiiiito incerto ainda mas......
em termos de prcipitação sei ler o mapa de runs mas em termos de temperatura nem por isso, não sei qual é
alguem me pode dar umas dicas tipo senso comum para ir lá ler aquela cena
fiquem bem
um grande abraço a todos
:thumbsup:
:D
15 dias para as férias hummmmmmmm:cool::cool::cool::cool::cool:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Aqui ficam as fotos dos CB´s da zona de Pombal/Ansião que tirei ontem á tarde ;)








:thumbsup::thumbsup:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Tarde de céu encoberto e vento fraco, com uma temperatura de 20,0 ºC actualmente.