Seguimento Litoral Centro - Março 2010

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Olá ;)

Foi um dia com uma amplitude térmica bastante fraca, os aguaceiros muito frequentes têm surgido com intensidade variada; a visibilidade é muito reduzida devido à nebulosidade muito baixa e o vento apresenta-se geralmente fraco de E/NE.

Extremos de 05-Mar:

Máximos: 13.6ºC / 94% HR
mínimos: 11.7ºC / 82% HR

Valores actuais: 12.5ºC / 93% HR
 


lismen

Cirrus
Registo
19 Abr 2008
Mensagens
88
Local
Lisboa
Boa noite já existe certeza ao certo que aquela massa de nuvens passa aqui pela zona de lisboa e que pelo deslocamento tudo parece indicar isso ou não? Neste momento o céu encontra-se muito nublado e vento fraco.

Aqui ficam os meus dados actuais:
Temperatura 13,8ºC
Humidade 90%
Vento ESE 8 KM H
pressão 1004,6MB

Boa noite a todos e ate amanha:thumbsup:
 

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Boa noite já existe certeza ao certo que aquela massa de nuvens passa aqui pela zona de lisboa e que pelo deslocamento tudo parece indicar isso ou não? Neste momento o céu encontra-se muito nublado e vento fraco.:

Não me parece que tenhamos alguma coisa de interessante nas próximas horas, aquela célula vai passar

ao largo, mas talvez apanhe de raspão alguma zona do Distrito de Lisboa. Por agora apenas nebulosidade

baixa que vai deixando umas pingas e deverá ser assim até ao próximo aguaceiro mais intenso lá mais

para a madrugada.
 

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Boa noite,

por aqui choveu bem acumulando 37,8mm, há alguns aluimentos de terra, um deles a cortar a estrada com a aldeia vizinha. Agora não chove, está uma névoa no ar e está um ambiente calmo e sereno.
Temp. minima - 10,2ºC
Temp. máxima - 12,3ºC
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Pelo menos verificam-se (segundo o Euclid) algumas descargas não muito afastadas da costa alentejana e também pelo sotavento algarvio.

À medida que a formação mais visível se aproxima da península de Setúbal, aparenta estar ainda em fase de enchimento, veremos... :unsure:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Extremos de Ontem:

extremosdedia05032010.png


---

De momento, 13,4ºC.
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
Parece-me ir ouvindo uns trovões distantes.. Pelo barulho parecem potentes, mas muito longe. Clarões pareceu-me ter visto um muito escondido entre as nuvens baixas.. A SW.
:unsure:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Chove aqui com 13,2ºC, 95%HR, 1003,0hpa e a precipitação é de 1,0mm...o vento sopra moderado de SE e nem sinal de trovoada ainda :(