Boa noite. Dia com boas abertas e chuva ao fim da tarde. Máxima: 18,2º Mínima: 6,9º Precipitação: 5,6mm Agora cai um molha parvos e finalmente vento fraco.
Dia marcado por apenas um aguaceiro a meio da tarde que rendeu 1mm... De resto, céu nublado, e vento moderado. De momento, sigo com 13ºC, 85%HR, 1003hpa, céu nublado, vento fraco. Extremos do dia: 10.5ºC 18.6ºC.
Extremos de hoje em Setúbal: Máx: 17,1ºC Mín: 10,1ºC Rajada máxima: 49,9km/h SSE Precipitação total: 9,2mm entre as 15:10 e as 15:30 Rain rate máximo: 98,4mm/h (15:22) Agora sigo com: 12,1ºC 90%HR 1003,4hpa e vento fraco Estou a espera de trovoadas para as próximas horas
Boa noite Desde a fase do agravamento verificado a meio da tarde, os aguaceiros têm-se sucedido com intervalos variados, contudo geralmente de intensidade moderada. Ainda há instantes ocorreu outro mas de momento sem precipitação com céu composto de algumas abertas e vento fraco de S/SW. Extremos de 02-Mar: Máximos: 15.7ºC / 89% HR mínimos: 8.9ºC / 56% HR Valores actuais: 11.8ºC / 86% HR
Extremos de hoje: Máx - 16.1ºC Mín - 9.4ºC Precipitação - 2.6 mm. Céu muito nublado, aguaceiros fraco e vento moderado.
Sigo com 12,8ºC, 82% de humidade, 1004 hPa, vento fraco e céu muito nublado, venham lá essas trovoadas... Caiu um aguaceiro moderado a forte pelas 15:04h, mas nada de trovoada... Máxima de 17,4ºC e mínima de 9,4ºC.
Um manto nebuloso cobre aqui a Serra da Amoreira, de certo a partir duma cota inferior aos 300m, enquanto que tudo à volta está mais limpo. Muitos Cumulus, essencialmente fractus, sem precipitação e vento fraco de sul. Por aqui fico e me despeço com os valores de 11.1ºC / 88% HR.
boas noites. alguém me pode explicar o significa isto http://www.sat24.com/ também esta visível no site do IM.
Bom dia. Hoje, a temperatura não desceu abaixo dos 11,0ºC. De momento sigo com 12,9ºC, humidade nos 91% e pressão a 1002 hPa. O vento é nulo, mas tem soprado fraco a moderado. Levo 7,3mm de precipitação acumulada.
Chove com alguma intensidade. Vento fraco de SE e temperatura nos 11,5ºC. Não pensei que chovesse tanto hoje. E pelo satélite, está para durar.
Bom Dia Por aqui a Minima de hoje foi de 9.0ºC, durante a madrugada caiu um aguaceiro que acumulou 1.4mm, a partir dai nunca mais choveu.