Seguimento Litoral Centro - Março 2011



Calm Storm

Cirrus
Registo
28 Mar 2011
Mensagens
7
Local
Lisboa
Olá boa tarde a todos. Não conhecia este fórum até à data, mas hoje que me o indicaram, fiquei fascinado, pois é uma fonte inesgotável de conhecimento da meteorologia e das previsões :thumbsup:.

Por Miraflores (local de trabalho) chove moderadamente. Devo esperar melhoras para hoje à noite, ou vou apanhar uma bela molha para chegar a casa hoje ?
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Acabaram de chover "cães e gatos"! :lmao:

Chuvada que aumentou o acumulado de hoje para 9mm.

Com isto tudo tive de ir ao telhado resolver um problema técnico com a estação de guarda chuva, piso escorregadio, sob chuva forte...e claro, tive de gravar a cena! :lmao:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por Miraflores (local de trabalho) chove moderadamente. Devo esperar melhoras para hoje à noite, ou vou apanhar uma bela molha para chegar a casa hoje ?

Ainda deverás apanhar chuva até casa.

Já agora, bem-vindo :thumbsup:

11,0 mm e 14,1ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Aqui já vou com 8,0mm hoje nada mau! também não esperava nem metade disto! com isto este mês já é o mais chuvoso do ano até agora.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
E pronto...parou de chover, 11.5mm acumulados.

Extremos de hoje:
Máxima: 17.1ºC
Mínima: 10.5ºC

Agora estão 14.9ºC e humidade relativa nos 96%.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Olá boa tarde a todos. Não conhecia este fórum até à data, mas hoje que me o indicaram, fiquei fascinado, pois é uma fonte inesgotável de conhecimento da meteorologia e das previsões :thumbsup:.

Por Miraflores (local de trabalho) chove moderadamente. Devo esperar melhoras para hoje à noite, ou vou apanhar uma bela molha para chegar a casa hoje ?

Bem-vindo ao MeteoPT, espero que venhas a apaixonar-te ainda mais pela meteorologia por aqui. ;)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Por acaso só reparei que está a chuviscar porque a precipitação aumentou para os 11.7mm...

15.3ºC praticamente estabilizados e humidade nos 96%.