Seguimento Litoral Centro - Março 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Boas

Aqui de madrugada não choveu mais nada depois daquele fiasco de trovoada...

A manha está a ser de sol e tempo ameno estão 16,1ºc

A mínima foi de 12,4ºC

Para a tarde vai haver um agravamento do tempo com a ocorrência de aguaceiros e trovoadas em especial a partir do meio da tarde

Em Setúbal outra desilusão a trovoada morreu mesmo ao passar aqui em cima e voltou a ficar ativa já no interior

Apenas choveu 0,8mm que fiasco de trovoada aqui

É verdade e olha que eu estava no Hotel do Sado, um sitio privilegiado para fotografar esse tipo de eventos, mas acabei por não conseguir fotografar nada, a trovoada mal chegou a terra........fiasco........:angry:

Boas tardes.

Por aqui(Vale da Mangancha), sigo com 15,2ºC,vento forte e céu encoberto/algumas abertas. Por volta das 10he15 caiu um aguaceiro bastante forte.

Ribeira do Cheleiros(Mafra), a mesma linha de água que desagua na praia da Foz do Lisandro,belo caudal.:D

dsc06117b.jpg

Salvé.

Depois das 2h da madrugada, o ambiente acalmou consideravelmente.

Mínima de 10,4ºC e actuais 15,6ºC com 71% de humidade e vento moderado a forte de SO (225º).

1008 hPa de pressão.

em Coimbra foram 3 horinhas bem passdas, mas lá prá 1:00 parou e ficou trudo tranquilo.

Hoje de manhã parecia primavera, céu praticamente limpo, sol bom e quentinho.

Entretanto chuva e céu escuro

as marés no tejo também podem influir penso eu... Por acaso não sei até onde chegam as marés no tejo... No guadiana chegam a mértola mas já só as maiores.

as marés no tejo também podem influir penso eu... Por acaso não sei até onde chegam as marés no tejo... No guadiana chegam a mértola mas já só as maiores.

aqui nesta zona já não, durante a tarde o rio nunca sobe e desce, lá mais para o lado por exemplo em benavente é que acho que a maré do tejo já influencia, está inundação por natureza :p

Boas.

Por aqui nos arredores de Mafra, a tarde foi bastante ventosa, o céu esteve sempre encoberto, já a chuva, nem vê-la , apenas pingou.

Neste momento cai um aguaceiro moderado,vento forte e 13,0ºC. :rain: