Seguimento Litoral Centro - Março 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
40.3km/h acabados de registar!

1000.2hPa e 13,1ºC.

A pressão já chegou aos 4 dígitos, 999,9hpa!

Vento a intensificar cada vez mais, 42km/h registados há instantes.

Boas pessoal.
Por aqui sigo com 13.1ºc e o vento segue bem forte, frequentemente na casa dos 40 Km/h tendo já atingido os 48 Km/h, do quadrante Este.

Boas pessoal.
Por aqui sigo com 13.1ºc e o vento segue bem forte, frequentemente na casa dos 40 Km/h tendo já atingido os 48 Km/h, do quadrante Este.

Não exagero quando digo que o vento aqui faz os estores e as portas estremecerem. :)

Já sentia saudades de um temporal assim. Agora venha o elemento eléctrico, já que as baterias já estão carregadas. :)

Não exagero quando digo que o vento aqui faz os estores e as portas estremecerem. :)

Já sentia saudades de um temporal assim. Agora venha o elemento eléctrico, já que as baterias já estão carregadas. :)

As baterias estão carregadas mas e a estação quando é que debita dados? :D

Já agora, o detector de trovoadas está a funcionar?

20ib97l.jpg

eles andem ai :brucelee: :D :rain:

Bom dia

Sigo com 10,8ºC e 7.2mm acumulados. A estação deixou de transmitir dados do vento desde as 5h pelo que regista 0km/h :lmao::lmao:

Em que condições está instalado o sensor? Provavelmente radiação difusa provocada pela nebulosidade.

É provável. Ainda sou um bocado leiga nestas andanças :(
Tenho um termómetro Auriol que tem um sensor pequenino que colei à parede junto da janela, num sítio que não apanha sol. Não tenho espaço para por um shield como os que tenho visto pelo forum, mas vou investigar um pouco mais para tentar arranjar uma solução ;)