Seguimento Litoral Centro - Março 2013

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Depois de um dia agradável com algum sol, temos agora chuva moderada com algum vento a acompanhar :rain::rain:.


BOA PASCOA!! :D
 


Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Boas

Por aqui chove de forma fraca a moderada, com 14,8ºC, 96%HR e vento fraco de SO.
A precipitação acumulou até ao momento 0,6mm.
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
acumulado de ontem foi 1mm
hoje já vou com 2.9mm e sigo com chuva moderada e 15º C

PS: mario barros eu sabia que era chuva -.-, queria saber se era forte ou não... em relação aos ovos da páscoa não era mal pensado chover ovos xD
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Ainda paira algum nevoeiro.
Sigo com 14,2ºC ,chuva fraca e vento moderado do quadrante Sudoeste.
O acumulado encontra-se nos 1,3 mm.
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Hoje não te podes queixar! :D Vai ficar bem regado o Ribatejo nas próximas horas. :)

finalmente!!!!! :D :D :D
o rio sorraia já estava a descer mas continuava fora das margens, lá vem ele de novo inundar ainda mais :p

vou com 4.9mm :D , tou mesmo contente até agora, vou adorar este dia de páscoa :D

ah e boa páscoa para todos e mais uma coisa, pessoal acertem os relógios que já adientou 1 hora
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Já não rega nada só escorre.. :) estive hoje pelo ribatejo os campos estão todos alagados e os que não estão estão ensopados! O sorraia estava bem fora do leito ainda. A barragem de castelo de bode tava a descarregar talvez no maximo ou perto disso e fui visitar a da bouçã que não conhecia, é linda a descarga mas o acesso é um pouco limitado para boas fotos..
Aqui pela Moita sigo com 3mm e a aumentar agora de intensidade a chuva! Vamos ver o que ainda vai contabilizar hoje para o mês de Março que já segue com 160mm :)
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Já não rega nada só escorre.. :) estive hoje pelo ribatejo os campos estão todos alagados e os que não estão estão ensopados! O sorraia estava bem fora do leito ainda. A barragem de castelo de bode tava a descarregar talvez no maximo ou perto disso e fui visitar a da bouçã que não conhecia, é linda a descarga mas o acesso é um pouco limitado para boas fotos..
Aqui pela Moita sigo com 3mm e a aumentar agora de intensidade a chuva! Vamos ver o que ainda vai contabilizar hoje para o mês de Março que já segue com 160mm :)

pois ia, mas já tenho visto pior, a que zona foste ver o sorraia?
5.6mm :D e continua a chover (9.1mm/h)
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Em Benavente, depois a vinda para cá passei na ponte do couço e levava um bom caudal, na zona de coruche vi muitos campos submersos e uma estrada cortada! A barragem de montargil tava a debitar bem também e continuava no limite... ;)