Aqui por Cabanas choveu bem, um aguaceiro moderado e pelas imagens de radar é capaz de chover outra vez.
Por agora chuviscos e uma temperatura de +10,8ºC.
A mínima( 4,9ºC ) de hoje foi baixa, não esperava que descesse tanto,pois ao longo da madrugada o vento soprou sempre com bastante intensidade.
A sensação térmica chegou a tocar nos 0ºC.
O acumulado encontra-se nos 0,3 mm, fruto de um pequeno aguaceiro que caiu por aqui por volta das 5he40m da madrugada.Durante a queda desse aguaceiro foi registada uma rajada(máxima) de 52 km/h.
___________________________
Neste momento sigo com 7,7ºC, vento moderado e céu pouco nublado.
Amanheceu gelado em Lisboa. Caiu um aguaceiro mas agora o céu está azul e sopra uma brisa que faz lembrar a Escandinávia. Vejo 6º no termómetro. Aconselha-se prudência: Usar luvas de pele ou lã
Boas,
Ontem quando me deitei pelas 23:30 estavam 8.3º, a mínima do dia de ontem. Pensei que descesse até ao 6º. Quando me levantei, cerca das 7:15, marcava 4.8º Fiquei estupefacta.
Fui ver a mínima e eis que tinha sido 3.6º
Ao sair de casa começou a cair um aguaceiro fraco geladooooo