Seguimento Litoral Centro - Março 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Já com 15,5ºC...

Boas tardes.

Por aqui o sol vai espreitando.
Sigo com 12,8ºC e forte nortada.

dsc06582i.jpg

por aqui a temperatura está a cair bem, já estive com 18.6º C :calor: e neste momento já vai nos 15.6º C, caiu chuva fraca abocado que nem deu para acumular portanto de hoje vou com 8.5mm e dúvido que acrescente mais alguma coisa, agora só terça :p

Sigo com 12,8ºC e vento moderado a forte do quadrante Norte.
Por volta das 16h10m foi registada a rajada máxima do dia, 54 km/h.

Boa tarde,

Hoje na Ponte 25 de Abril a caminho da Costa da Caparica cerca das 11h estava assim:

yp9v4U1.jpg

A água estava óptima, não havia quase vento nenhum e o mar com pouca força mas não sei o que aconteceu fartei-me de apanhar. O swell torto e sempre a chegar num quebra côco teimoso. O mar estava aos saltos ou sei lá... Era eu... Frustrante :(

neste momento 15º C 65% humidade, sensação térmica 13º C, rajada maxima 24.6km/h, 8.5mm acumulados
neste momento já se vê o céu azul lá ao fundo, está a chegar o fim da nebulosidade
n6crko.jpg

Sigo com 11,8ºC (actual mínima, até às 23he59m ainda vão descer alguns graus),céu pouco nublado e vento moderado.

Por aqui a mínima foi de 13,3ºC, registada às 8h22.
Agora sigo com 13,8ºC e se a nebulosidade desaparecer durante a madrugada, espero uma mínima bastante baixa!

Extremos de hoje

Temperatura máxima: 18,6ºC (às 13h53) Igualou a máxima anual
Temperatura mínima: (Actual 13,0ºC) A ser feita até à meia noite
Rajada de vento máxima: 32km/h (às 16h42)
____
Precipitação registada: 28,2mm (Sendo que 23,1mm foram acumulados entre as 7h e as 9h)

Por cá estou com 11,6ºC mas com algum vento de Noroeste... é só ele acalmar, virar Sul que a temperatura vem por aí a baixo :lmao:

Por cá estou com 11,6ºC mas com algum vento de Noroeste... é só ele acalmar, virar Sul que a temperatura vem por aí a baixo :lmao:

Estou curioso para ver essa mínima,a partida a inversão térmica nesse local e em muitos outros,pode ser intensa,a ver vamos.

T.actual: 9,5ºC

Isto está difícil! Sigo com 10,9ºC e vento de Norte.:angry: