Seguimento Litoral Centro - Março 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
nao para de chover: acumulado de 57.2 mm
Barosa, Campos do Lis, já com estradas cortadas.
Rio Lena:
pvGiPO2.jpg

Rio Lena e Lis juntos.
ut3yJ6z.jpg

Boa tarde, por aqui desde as 22h e 30m mais coisa menos coisa que chove sem parar moderada/forte, a maioria das Barragens no dia de hoje quase de certeza devem estar a descarregar ou a preparar-se para tal, tenho pena de não poder estar na terra dos meus Avós em Belver para poder observar o estado da Barragem. Se algum colega aqui do Fórum souber da situação por lá que diga qualquer coisa se fizer favor :). Por agora Chove moderadamente e vento moderado com rajadas fortes de SW.

Boa tarde

Finalmente a chuva deu umas pequenas tréguas. Sigo com 15,8º e com uma precipitação acumulada de 38,6mm.
Já foram cancelados alguns espectáculos nas Festas de Constância, devido à chuva, no entanto o Zêzere está já perto dos pavilhões de artesanato.
Vamos ver no que vai dar....

Aqui por Poiares continua a chuva moderada, desde há não sei quantas horas !! As ribeiras já transbordam para tudo quanto é terra como podem vêr aqui por fotos que tirei há uma hora.
Já agora só um reparo, o "penico " da Lousã deve estar virado ao contrário pois é impossível só acumular aos 0,1 mm em cada hora com o que chove !!
http://www.facebook.com/#!/joao.alvarinhas/posts/556131101097609

Parou de chover á cerca de meia hora.
O rio Lis e Lena começam a transbordar!!
hReDWHd.jpg

04RxMNo.jpg

Rio Lis na entrada Este da cidade.
pLMANty.jpg