Seguimento Litoral Centro - Março 2018



jorgeanimal

Cumulus
Registo
29 Out 2010
Mensagens
182
Local
Lourinhã
Peço-vos uma coisa; 99% das vezes que entro no site é através do telemóvel. Quando leio o comentário de outro utilizador não sei onde ele está situado pois essa informação não está visível(Tenho de abrir o perfil de cada um). Não me recordo se foi alguma definição que alterei no passado ou se é exclusivo de algum browser ... Portanto, não custa nada referir de onde estão a reportar. Obrigado
 

PaulusLx

Cumulus
Registo
9 Nov 2011
Mensagens
143
Local
Pipa, Carnota - Alenquer
Peço-vos uma coisa; 99% das vezes que entro no site é através do telemóvel. Quando leio o comentário de outro utilizador não sei onde ele está situado pois essa informação não está visível(Tenho de abrir o perfil de cada um). Não me recordo se foi alguma definição que alterei no passado ou se é exclusivo de algum browser ... Portanto, não custa nada referir de onde estão a reportar. Obrigado
Afirmativo, é o que acontece através de telemóvel, fica-se sem saber de onde está a reportar...
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Por aqui já deixou de chover desde as 13H , depois de mais de oito horas consecutivas de :rain::rain::rain: Resultado, o meu maior acumulado desde que faço registos :D 42.3mm! Por agora vai caindo palha que quase não acumula, mas vamos ver se me calha alguma coisa no pós-frontal;) O vento é que se intensificou bastante na última hora, tendo tido já rachadas na ordem dos 50klm.

YAwedIC.jpg
 
Última edição:

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Sim é uma forma : Mas não é pratico. O melhor mesmo é dizer de onde reportamos.

Sim não digo que não, apenas o disse porque há pessoas que podem nem se lembrar e visualizam o fórum sempre na vertical, outra questão da visualização e da qual não tenho a certeza é que penso que as assinaturas, também não são visíveis.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
A lista das estradas intransitáveis continua a aumentar.



ABRANTES/ALVEGA | LATERAL DA PONTE DE TUBARAL RUIU COM O MAU TEMPO

Depois de uma manhã marcada por inúmeros episódios de estradas alagadas e submersas um pouco por todo o Médio Tejo, também a antiga ponte a caminho de Tubaral, Alvega, junto da Fonte dos Carvalhos, ruiu. Uma das laterais desmoronou e a estrutura está agora condicionada, mas permitindo-se para já a passagem de veículos ligeiros. A obra para intervenção é há muito aguardada pela população, e previa-se iniciar ainda este ano. Os SMA, bem como o vereador Manuel Valamatos e José Felício, presidente da Junta de freguesia, estão no local para encontrar soluções que diminuam os constrangimentos e riscos à população. Trabalha-se já noutra via de acesso por Monte-Galego.


IMG_20180309_135324.jpg
IMG_20180309_140221.jpg


http://www.mediotejo.net/abrantes-alvega-lateral-da-ponte-de-tubaral-ruiu-com-o-mau-tempo/