Cascatas do Mourão, Anços, hoje de manhã - para quem não sabe é mais ou menos entre Pero Pinheiro e Negrais. Não me lembro de ver o Mourão com tanta água... VÍDEO: Campos já bem alagados na zona de confluência do Mourão com a Ribeira dos Tostões, já perto de Cheleiros, formando-se assim a Ribeira de Cheleiros que, com as águas do Cabrela, mais adiante, se tornará no Rio Lizandro.
Autchhhh... Aguaceiro fortíssimo! Vem com rajadas de vento igualmente fortes! Fez-se noite!!! Carrega cada vez mais!
Trazia algum granizo... Se tivesse durado mais tinhamos tido problemas! Mesmo assim... no meu terraço tenho à vontade 2 cm de água! E tenho dois pontos de escoamento e umas escadas.
Maaaais!!! Caramba! Esta Célula está carregadíssima! Outro aguaceiro fortíssimo. Nem deu tempo para o outro escoar nas ruas.
Nazaré, 16 graus, vento moderado e um aguaceiro a chegar. Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
E tal como mencionei anteriormente, o polje de mira/minde ainda está com pouca água. Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
Nas Avenidas Novas continua o céu nublado com abertas, umas tantas gaivotas voam alto, enquanto se aproximam as cinco da tarde, "Ay qué terribles cinco de la tarde!", no dizer insuperável de Lorca. Quanto a chuva, meus amigos(as), nicles batatóides! Ou, como na canção: "É p'ra amanhã Bem podias fazer hoje Porque amanhã sei que voltas a adiar (...)". Enfim, haja paciência.
Há momentos vi as antenas em Leiria a vergar como nunca tinha visto!!! Parecia que iam partir. A estação do centro não registou nada (acho que tenho os dois sensores avariados)