Seguimento Litoral Centro - Março 2018

Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Mensagens
719
Local
Montijo
111.png


Parece-me que vêm lá uns largos minutos de chuva para Lisboa..
 


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,312
Local
Fajarda - Coruche(57m)
acho que não vai passar nem em Setúbal nem na entrada do Tejo, acho que vai passar exactamente a meio, ali pelo meio da península de Setúbal, claro se isso acontecer mas se mantiver a actividade eléctrica vai dar para umas fotos na mesma mas só isso, façam as apostas :p

a outra logo abaixo, a de trás, é que deve ir a Setúbal


EDIT 5min depois: cai uns pingos aqui
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,114
Local
Belas
Dia ventoso e de aguaceiros. Acumulado de 10,4 mm

Mínima: 8,4ºC
Máxima: 16ºC

Pressão nos 996,2 hPa.

Pela primeira vez desde que moro cá, vejo uma árvore cair pelo vento. O jardim à minha frente está quase sempre abrigado de tudo, menos vento de SSW.

fHeffr1.png


Ninguém ficou ferido, apenas o carro. Ironicamente, cortaram os choupos todos há algumas semanas para fazerem essas obras que vêem na imagem, a junta não deve ter em que gastar dinheiro mas isto já é mais a minha opinião.
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Boa noite
Hoje :
Rajada máxima do ano de 61.2 km/h
Acumulado de 9.0 mm
Ouvi trovoadas mas como estive sempre fechado entre paredes , e sem janelas, não pude apreciar o espetáculo .
Os rios por aqui vão neste momento com caudais similares aos de ontem á tarde.
De salientar que ontem ao final do dia foi retirada a ponte peatonal de apoio á construção da nova ponte da Cabreira por motivos de segurança.
Foto de ontem às 12.00
7176eb38f53dce6e10d1b826c2c2937a.jpg
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Daqui do posto de observação de Cacilhas :D só vi até agora 3 relâmpagos a sul de Sesimbra.

As trovoadas não querem nada com Almada; assim que sabem que a EDP desliga cada vez mais candeeiros pela cidade as células assustam-se e suspendem a actividade eléctrica... :lmao:

Para os lados de Setúbal sim, a coisa parece estar animada. ;)