Seguimento Litoral Centro - Março 2020



"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,016
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Por aqui a manhã foi molhada... Durante três horas não parou de morrinhar, acumulando 1,5 mm por aqui. :rain:
Entretanto a chuva parou e está bem fresco lá fora. A temperatura, neste momento, é de 13,5ºC. :cold:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Acabou de cair mais uns aguaceiros moderados, que logo passsaram a aguaceiros fracos.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Após uma pausa na chuva durante alguns momentos, com alguns raios de sol a conseguirem romper, volta a chover fraco. Lá vai acumulando devagar e já ajuda a limpar o pó acumulado nestes dias...

Para leste e sul, a coisa está negra!! :shocking: A ver o que reserva a tarde...
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Bom dia pessoal,

Tenho andado afastado do fórum , mas finalmente em casa por tempo indeterminado com toda a família para nos protegermos, e proteger os outros! Isto de ter a mulher a trabalhar dentro de um hospital nesta fase, acreditem que não é nada fácil!

---------------------------

Por cá vai chovendo certinho, e toda a animação nocturna passou a Leste! Agora vamos lá ver o chove nós próximos dias Acumulado segue nos 2.1mm , já lavou o pó do pinheiro







Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Sei bem o que isso é... Não é o mesmo, mas também estou na linha frente, estando agora a trabalhar na mesma na parte administrativa mas num supermercado. Sei bem o que isso é, aparece de tudo, esquecem-se muitas vezes que damos o litro para os servir com tudo o que necessitam.

Até agora muito pouco no que toca a chuva, vamos ver...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Céu escuro para leste. Por agora não chove.


IMG_8906-HDR
by duarthe_sousa, no Flickr

Visto aqui do Feijó o céu para E/SE parece bastante ameaçador, mas vendo a trajectória pelo satélite parece que uma vez mais o escudo da AML está ligado. :buh:

Como já disse e bem o meu vizinho da Charneca e Corroios, prosseguem a espaços os aguaceiros fracos - ao menos o carro já está lavado -, e a temperatura desceu consideravelmente embora na minha opinião as casas permaneçam algo quentes.

Dados actuais:
Temp: 13,2ºC
HR: 81%
PA: 1012hpa
Prec: 1,1mm
 
Registo
1 Fev 2019
Mensagens
274
Local
Bairro da Areia- Coruche
Boa tarde chove moderado a forte com algumas pausas desde a madrugada( bela rega!!) ,também se nota bem a descida das temperaturas.
Cuidem-se!!!!!
Fiquem em casa
Aqueles que podem eu no meu caso tenho de trabalhar num posto de combustivel, ainda hoje foram lá Coreanos