Garcia
Nimbostratus
Boa noite,
chuva forte por aqui agora..
chuva forte por aqui agora..

Durou literalmente uns 5 segundos. Tanto o radar como as estações à volta não registaram nada mas eu tenho a certeza que caiu forte, não estou maluco!E do nada...chuva fortíssima por Carnaxide!![]()
O radar subestimou a intensidade deste eco... verde.E do nada...chuva fortíssima por Carnaxide!![]()
E já parou...do nada comecou e do nada parou. Muito vento e 17 graus lá fora agora, que calor para a noite!!!O radar não estará correto… chove com bastante intensidade no Parque das Nações e no radar aparece uma mancha azul na melhor das hipóteses!
E já parou...do nada comecou e do nada parou. Muito vento e 17 graus lá fora agora, que calor para a noite!!!
O radar subestimou a intensidade deste eco... verde.
![]()
O radar não estará correto… chove com bastante intensidade no Parque das Nações e no radar aparece uma mancha azul na melhor das hipóteses!
Boa noite, continua o que temos estado a observar, aguaceiros e vento com rajadas. Trovoadas são improváveis embora tenham ocorrido algumas isoladas na zona de Santarém, a última foi antes da meia-noite sobre Montejunto.Boa noite malta como estão? O que se pode esperar para as próximas horas aqui para Lisboa?
Até ver tudo muito calmo, agora e nas ultimas horas, aqui zona oriental, a 1 km do Parque das Nacoes, muito vento mas sem chuva...Boa noite malta como estão? O que se pode esperar para as próximas horas aqui para Lisboa?