Seguimento Litoral Centro - Março 2024

E pá, 2 bem fortes e bem perto.....
133 kA 4 minutos depois do 163 kA
SoKMQq8.jpg

QUE m****!!!! :trovao:

Até me assustei, e nem é normal. Penso que foi o maior estrondo que ouvi desde aquele evento brutal de julho de 2020. :surprise:

Outro trovão, este último bem prolongado mas pouco barulhento comparando com os anteriores. :trovao:

Continua a chuva fortíssima. 7,9 mm acumulados até ao monento. :rain:

QUE m****!!!! :trovao:

Até me assustei, e nem é normal. Penso que foi o maior estrondo que ouvi desde aquele evento brutal de julho de 2020. :surprise:
Aqui não chegou a bater o dessa madrugada, mas foi forte.

Entretanto começou a chover torrencialmente.

EDIT: 30.61 mm/hr

já com 6 mm de acumulado

Meus amigos, e o espectáculo começou!
Eram 01.45 quando fui acordada pelo começo de chuva moderada que comecou de repente intensificar-se aqui pela zona oriental da cidade...
E de repente, trovoada!! Bem audivel, bem visivel...que maravilha!!
Esperava-se isto para esta noite aqui para Lisboa!!!???
E já lá vamos com uns 7 ou 8 trovões, ainda que a intensidade da chuva tenha diminuído...
13 graus agora.
Vamos ver no dá, é óbvio que nao vou dormir se isto continuar!! :rolleyes: :viva:

Aviso Amarelo para "Precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada." :D inicia-se às 3:00, distritos de Setúbal, Lisboa, Leiria e Coimbra.

Até às 9:00, excepto Lisboa e Setúbal onde termina às 6:00. Santarém não tem aviso. :intrigante:

Emitido ontem às 19:37.
Por aqui vem adiantada...

Aproveitando a acalmia vou-me deitar (outra vez) esperando que novo estoiro me acorde......já tinha saudades duma noite assim.

Ah pois, a próxima frente já se mostra no radar a oeste.

Ambiente mais calmo agora.

A trovoada cessou durante o período de forte precipitação.

Screenshot-2024-03-07-at-02-22-21-Personal-Weather-Station-Dashboard-Weather-Underground.png

Última edição: