Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Aqui o mês começa acima dos 20°C a esta hora. Já cansam estas temperaturas. Sempre associei Outonos quentes e húmidos como o actual à instabilidade e chuva. Mas não temos tido direito a isso.
Olhei pela janela.. E pensei, epa esta a ficar nevoeiro! Entao abri a janela e observei com mais atenção, e reparei que tava tudo molhado, vi com mais atenção e afinal chove de maneira muito fraca mesmo. Que noite tropical: # Máxima: 25,6ºC 3:22 AM # Mínima: 24,3ºC 12:47 AM
Inicio de dia típico de outono, céu encoberto, 19,8ºC, vento muito fraco... e finalmente sem nevoeiro por estas bandas
Bom dia! Esta noite estive à beira de ter uma mínima tropical, o que é absurdo para o 1º de Novembro: 19.5ºC... Assim, de momento, céu encoberto, 21.9ºC, 78%HR, 1024hpa. Vento, não...
Bom dia! manhã nublada de domingo, com perspectivas de alguns chuviscos para o dia de hoje. Sigo com 21.0ºC, 79%hr e 1025mb
Bom dia! Aqui tive mínima de 19,2ºC!! E Novembro começa assim... Por agora muitas nuvens, vento fraco e 22,3ºC
Bom Dia Novembro começa com o céu nublado, enquanto á temperatura não mudou nada continua o tempo ameno com uns 22.5ºC de momento, e a minima foi de 17.5ºC.
olá O céu apresenta muitas nuvens, essencialmente Cumulus fractus arrastados pelo vento fraco que se faz sentir de W/NW, porém com algumas abertas. Valores actuais: 23.2ºC / 69% hr.
boa tarde! (work) Céu muito nublado por Cumulus fractos que já provocaram alguns chuviscos. O vento sopra fraco de Oeste e persiste uma dose elevada de humidade, que com a temperatura nos cerca de 22ºC ainda nos dá uma sensação de tropicalidade.
A mínima foi de uns escandalosos 17,9ºC, actualmente 20,6ºC e chuva fraca, 2,8mm acumulados até agora.
boa tarde, aqui tempo encoberto, algo escuro a adivinhar chuva a qualquer momento, a temp. nao sei, visto k a minha estaçao made in lidl avariou, mas posso dizer que está muito amena para Novembro. Não me lembro dum outono assim....