Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
nesta altura eu gosto e quando veem entre as 6 da tarde e a meia noite :D
especialmente trovoadas :D

ser acordado de madrugada com chuva forte e especialmente com trovoada é mesmo do melhor ;)
 


Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Pessoal pelo que estou a ver, a frente está a ir para sul :confused:
ou seja, os algarvios ainda vão ficar com mais que eu aqui...
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Pessoal pelo que estou a ver, a frente está a ir para sul :confused:
ou seja, os algarvios ainda vão ficar com mais que eu aqui...

A frente, apesar de o desenho tar péssimo :lmao:

frentehy.png
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Tou ver que aqui em Lix apenas ficamos com alguma chuvinha enquanto que o Algarve se deliçia, pelo menos espero q tenhamos um bom pós frontal.:(
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
pois..tal como eu previa, como o centro da depressão está a em direcção a sul, a frente vai também para sul..
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
Então mas ainda só agora está a passar o Porto a frente e já se estão a queixar que não choveu muito em Lisboa?
Calma pá! Ainda há de cá chegar.. :p
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
É verdade aqui a chuva já fez estragos que se farte por aqui, eu quero é o frio e os aguaçeiros, que isto pareçe + uma noite de Verão.:lol:
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Tou ver que aqui em Lix apenas ficamos com alguma chuvinha enquanto que o Algarve se deliçia, pelo menos espero q tenhamos um bom pós frontal.:(

Ando sempre ao contrario... agora que estou na Amadora o melhor vai la para baixo!! Coisas da vida... mas a frente está muito activa nestas bandas mas com um contra de estar esticadinha...

Chuva fraca mas intensa, e vento moderado com algumas rajadas fortes!!

A ver se oiço algum trovão desorientado... :D
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Mas qual depressão a ir para sul, ou frente a desviar-se daqui! Tenham calma, que ela vai chegar, e isso vê-se nas imagens de satélite... isto é uma frente, logo todos os locais vão ser contemplados com chuva!:thumbsup:

Já agora, não depositem grande esperança no pós-frontal aqui nesta zona. Contentem-se com os primeiros dias com algum frio a sério deste Outono, mais do que isso ou algum aguaceiro fraco perdido será muita sorte!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Não desesperem não vai mais para o Algarve do que vem para aqui ok? não pintem filmes, a frente passa aqui mais ou menos entre as 2 e as 3h podendo se estender mais uma hora, por isso é cedo calma!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Mas qual depressão a ir para sul, ou frente a desviar-se daqui! Tenham calma, que ela vai chegar, e isso vê-se nas imagens de satélite... isto é uma frente, logo todos os locais vão ser contemplados com chuva!:thumbsup:

Já agora, não depositem grande esperança no pós-frontal aqui nesta zona. Contentem-se com os primeiros dias com algum frio a sério deste Outono, mais do que isso ou algum aguaceiro fraco perdido será muita sorte!

Exactamente!! depois desta frente o interesse aqui nestas zonas vai estar mais no ar frio que nos aguaceiros podendo ainda assim ocorrer um ou outro! entre esta frente e de quarta o interesse vai estar nas mínimas interessantes de segunda e terça ;)
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Não desesperem não vai mais para o Algarve do que vem para aqui ok? não pintem filmes, a frente passa aqui mais ou menos entre as 2 e as 3h podendo se estender mais uma hora, por isso é cedo calma!

Exactamente, para quê tudo a lamentar-se que os outros vão ter mais que nós ?
Não vão.
E a meteorologia é assim !!
----------------------------
Sigo com vento moderado, chuva fraca e 16.6ºC.
Já acumulei 1mm.