Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010



HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Extremos de Hoje:

12.2 °C (14:45 UTC)
6.6 °C (07:34 UTC)

A máxima de hoje é a mais baixa para Novembro desde 2007. O antigo record era de 12.4ºC em 29/11/2008.
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Boas,


Por aki o ceu está carregadissimo e alguma ventosa!

Quanto a temperatura estao 6.5º mas parece estar muito menos :cold:
Será k vai haver uma nevezita no fim de semana??

Cumprimentos,

Ainda hoje me tinha lembrado de ti porque na segunda-feira quero ver se dou um pulo ai ao Roxo na esperança.... :D

Por aqui o dia foi frio com 12º de máxima quando o Sol espreitou por volta das 14h00.
 

Kaparoger

Cirrus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
50
Local
Roxo 500m (10km Coimbra)
Ainda hoje me tinha lembrado de ti porque na segunda-feira quero ver se dou um pulo ai ao Roxo na esperança.... :D

Por aqui o dia foi frio com 12º de máxima quando o Sol espreitou por volta das 14h00.


Boas tudo bem ctg??
Vamos la ver o k reserva o fim de semana e segunda feira.

Amigo passa por ca mas traz um bom casaco:cold::D como disse estao 6º mas parace k estao 0, está mesmo desagradavel!!
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Máxima baixíssima para Novembro, com 11,1ºC.:cold:

De momento sigo com 10,2ºC, em combinação com céu encoberto (por núvens médias/altas) e vento fraco a moderado do quadrante Este.

Humidade nos 52%.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Amigo passa por ca mas traz um bom casaco:cold::D como disse estao 6º mas parace k estao 0, está mesmo desagradavel!!

Olá
Acredito que tenha sido preciso um bom casaco nessa zona que é a mais alta próximo de Coimbra e que conheço muito bem. Bem mais abaixo, no vale de Coselhas, os meus pais disseram-me que sair à rua foi uma espécie de tortura agravada sobretudo pelo vento.
Por aqui não muito melhor, céu nublado com efeitos ondulatus nos altostratus que cobriram completamente o céu ao longo do dia, algum vento que progrediu na intensidade causando maior desconforto aos mais desprevenidos.

A temperatura que pouco variou está nos cerca de 10ºC.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
A queda de temperatura foi completamente inviabilizada até ao momento. Mantenho-me com 10,1ºC.

Humidade nos 52% e pressão a 1004 hPa.
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Porque será que no Norte não há vento e aqui temos noites ventosas que não deixam a tº desçer alêm dos 8º, e pareçe que vai continuar:mad::angry:.