Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010



Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
pessoal toca a acordar mesmo ja vejo uma significativa frequência de relampagos aqui da minha janela em direcção a O/NO! pessoal de lisboa podem ir espreitar :trovao:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
pessoal toca a acordar mesmo ja vejo uma significativa frequência de relampagos aqui da minha janela em direcção a O/NO! pessoal de lisboa podem ir espreitar :trovao:

Muitos clarões sim senhora... :rolleyes:

Penso que não terei sorte por aqui =\ a ver vamos...

temperatura a subir para os 7ºC
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
acho que vais ter e eu também embora mais tarde.. mesmo assim ja da pra arregalar o olho. e é a primeira vez que vejo nevoeiro e trovoada ao mesmo tempo! invrível..!;)
 

SocioMeteo

Nimbostratus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
530
Local
Seixal
Muitos clarões sim senhora... :rolleyes:

Penso que não terei sorte por aqui =\ a ver vamos...

temperatura a subir para os 7ºC

Não sou muito Fan de Trovoadas so se estiver junto a praia genero na Lagoa Albufeira ou na Fonte da Telha
Queria era mesmo ver era a serra da arrabida coberta de neve no evento de 2006 vi e estive lá... mas tenho duvidas que venha acontecer novamente... gostaria mesmo era de termos uma serra no minimo 1000m de altitude aqui na região mas paciencia... enquanto um habitante do Porto ou de Coimbra fazem 30,40 kms nestas alturas e têm neve... nós não estamos bem longe dela... paciencia.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Por Coimbra também avisto relâmpagos, embora ao longe, estranho frio e trovoada!

Relembro o Natal do ano passado... pelo menos aqui na margem sul foram muitas noites de trovoada..em pleno Dezembro..
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Não é por nada mas ouvi um ruído ao longe... :unsure: