Seguimento Litoral Centro - Novembro 2012

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Farto-me de rir com tamanha ignorância! a jornalista da tvi que está a cobrir os estragos diz que passou um furacão em Lagoa! impressionante... :lol:
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Farto-me de rir com tamanha ignorância! a jornalista da tvi que está a cobrir os estragos diz que passou um furacão em Lagoa! impressionante... :lol:

Eu também estava a ver a reportagem. E, se queres que te diga, nem piada mete sequer... Mete é vergonha não saberem do que falam.
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
O que interessa é ter uma cara bonita! Ora então temos um furacão que atingiu apenas Lagoa e Silves e durante uns segundos. eheh! Desculpem o offtopic mas isto é caricato! :rolleyes:
 

Rainstorm

Nimbostratus
Registo
11 Ago 2012
Mensagens
541
Local
Massamá
O que interessa é ter uma cara bonita! Ora então temos um furacão que atingiu apenas Lagoa e Silves e durante uns segundos. eheh! Desculpem o offtopic mas isto é caricato! :rolleyes:

Também não percebo porque confundem furacão que tem normalmente vários km de largura com tornado que é um funil com no máximo 1km de largura:lol:.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Também não percebo porque confundem furacão que tem normalmente vários km de largura com tornado que é um funil com no máximo 1km de largura:lol:.

Vou ter que te corrigir pois também estás enganado :) o funil de um tornado pode muito bem ter mais do que 1 km de largura. Não tem largura "limitada".

---

Por agora céu nublado com algumas abertas, o sol espreita e estão 17,9ºC. O vento sopra moderado com algumas rajadas.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Nos últimos minutos o vento(nortada) aumentou de intensidade, 3 rajadas na ordem dos 60 km/h. A temperatura encontra-se nos 16,0ºC, céu encoberto e 80% de humidade.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Aqui vento nulo a pouco quando estava o centro aqui por cima agora vento fraco, passou um aguaceiro ao lado deixou apenas uns pingos aqui a precipitação vai em 18,2mm não deve chover muito mais hoje cada vez vai sendo menos frequentes os aguaceiros

Temperatura de 17,5ºC e pressão nos 1001,6hPa
 

zejorge

Cumulus
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
361
Local
Constância (Montalvo) 74 m
Boa tarde

Por aqui chove com bastante intensidade. A temperatura é de 14,1º, o vento está a rodar lentamente para NO e sopra fraco a moderado.A pecipitação acumulada é de 14,4mm.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,722
Local
Loures
Depois duma manhã e início de tarde com alguns aguaceiros moderados, a tarde segue com céu parcialmente nublado, com bastantes abertas e vento forte de NW.

A noite foi de aguaceiros muito fortes, diluviais, e com rajadas de vento fortes.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bastante escuro, de facto, na faixa N-O-S, no entanto, até agora, sem chuva por aqui.

15,5ºC e 78% de humidade. O vento sopra moderado a forte, actualmente nos 23,4 km/h de NNO (338º).

1004 hPa de pressão, a subir.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,722
Local
Loures
Eu acho que está mais azul que negro, :lol:

Mas está mesmo escuro a W daqui, pelo radar uma última linha aproxima-se, trazendo chuva fraca/moderada. É a despedida.

Edit 16h39: Já chove.