Seguimento Litoral Centro - Novembro 2012

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Aqui por Corroios chove quase sem interrupção há mais de 24h (pelo menos desde a 8:00 de ontem). Já acumulei de certeza mais 40 mm neste periodo, mas só consigo ter leitura de 24h, o que me dá 29,4 mm.

Não há fome que não dê em fartura!
Já estou farto de tanta :rain::rain::rain::rain::rain: ;)

Quanto a temperaturas, sigo com 14,3ºC. A mínima foi de 13,8ºC.

Total ausência de vento e HR 98%.

Ontem o dia terminou com quase 30 mm e hoje, desde as 0h, já se acumularam 26,0 mm.

Veremos até onde irá o valor de hoje.

Acabei de ir dar uma volta a um "bosque" com um afluente do Jamor, onde temos uma grande variedade de arvores de folha caduca e com tanta chuva o leito do ribeiro esta a poucos centímetros de inundar a zona, mas havia água por todo o lado com grandes lagos e lençóis de água a escorrer pela encosta a baixo:D

Por agora felizmente não chove, mas a tarde vai trazer mais do mesmo;):rain:

Boa tarde!

A madrugada e início de manhã renderam 33,8 mm! :D

De momento, 15,4ºC, após mínima de 11,9ºC.

93% de humidade, 1015 hPa de pressão, e céu a manter-se encoberto, com nevoeiro na Serra.

Vento nulo.

Bom dia a todos, bem eu já não me lembrava de dias assim há tanto tempo...! Ontem cerca de 26mm, hoje ja vou com 16mm tudo isto quase sem interrupção desde a manhã de ontem. E vem lá mais vem.. Vai ser certamente um dos dias que mais choveu em 24h na Estação aqui da minha zona desde 2007! E vem lá mais.. E ontem pela primeira vez vi o adufe do cais da Moita a descarregar numa bonita cascata :)

Bom dia a todos, bem eu já não me lembrava de dias assim há tanto tempo...! Ontem cerca de 26mm, hoje ja vou com 16mm tudo isto quase sem interrupção desde a manhã de ontem. E vem lá mais vem.. Vai ser certamente um dos dias que mais choveu em 24h na Estação aqui da minha zona desde 2007! E vem lá mais.. E ontem pela primeira vez vi o adufe do cais da Moita a descarregar numa bonita cascata :)

É verdade, já há muito que não tínhamos por estas bandas tantas horas seguidas de chuva. E continua!

Boas

Aqui ainda a uma hora tinha 8mm agora depois de uma grande carga de água tenho 17,2mm o rain rate máximo chegou aos 123,8mm/h

Temperatura 16,4ºC