Seguimento Litoral Centro - Novembro 2012

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Aqui na Rua Castilho (perto do Marquês de Pombal) céu negríssimo, escuro, com nuvens em movimento estranho :shocking:

Ainda não chove mas o vento aumentou muitíssimo; as folhas voam em movimento ascendente, tenho pombos abrigados na minha varanda do escritório e as gaivotas tomaram a posição dos pombos no céu. Estranho mesmo!

Edit: começou a chover moderadamente

Última edição:
Aqui por Sintra, e após uma manhã de sol, já vai chovendo consistentemente. Ou seja, vai caindo certinha mas ainda sem grande intensidade. Temperatura nos 15º c.

Em Oeiras, chuva continua com pingos grossos mas com intensidade ao redor de 10mm/hr.

Aqui (Lisboa) perto do marquês de pombal, está bem escuro mas ainda não chove, deve estar quase, quase... :)

Já chove! :rain: :D Chuva moderada (pingos grossos) acompanhada de vento moderado.

P.S. enquanto escrevia esta mensagem, a chuva passou para chuva fraca e quase total ausência de vento a vento fraco :huh:

céu negríssimo, escuro, com nuvens em movimento estranho

Por acaso também vi nuvens com bastante movimento, mas não estranho, o movimento era ascendente, e chamou-me a atenção. :)

Algumas nuvens pareciam ser "sugadas" de baixo para cima. Acho que até há um nome para esse fenómeno mas sinceramente não me lembro...

Boas

E de uma hora para a outra passei de um dia em que ninguém diria que ia chover para um dia de autentico inverno! a temperatura que era de 19,2ºC baixou agora para os 14,2ºC e a cair ainda!! A precipitação vai em 1,6mm