Seguimento Litoral Centro - Novembro 2012



dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
fotos porreiras :thumbsup: por aqui a frente largou já 17mm a julgar pelos acumulados que tenho lido é um dos melhores de hoje! Vamos ver o que o resto dela nos reserva! ;)
 

Rainstorm

Nimbostratus
Registo
11 Ago 2012
Mensagens
541
Local
Massamá
Parece que chegou uma massa de ar mais quente e húmida, com bastante nebulosidade baixa e humidade alta;) mas está :cold: e tem estado a chover moderado a forte!
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Boa noite.

Em Miranda do Corvo, cerca as 16H00 abateu-se um temporal que durou breves minutos, em que passou do vento fraco para vento forte.

A estação amadora do local apenas registou uma rajada de 48,3 km/h, mas ao ver chuva passar em horizontal apenas é possível com vento bem superior.

Na minha estação registei Raj max. de 74,5 km/h às 16H08.

Tmax: 22,2ºC

Precip: 7,6mm

Tactual:14,5ºC
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Edit: DILUVIO:shocking:, do nada desatou a chover!!

Será natural a ocorrência de aguaceiros durante a noite, nota-se bastante actividade no litoral.

PS: Rainstorm, a palavra edit significa "editar" e é usada quando acrescentas algo a uma mensagem. Se estás a fazer um post novo não se trata de nenhum edit :thumbsup:
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
O aguaceiro moderado que acabou de cair, durou cerca de 7 minutos, rendeu 1.5 mm, nada mau :D

Aqui está o belo aguaceiro.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui estou apenas a espera do prato forte a partir da manha que se vai estender bastante tempo com bom pós frontal com vários aguaceiros e trovoadas...a principal linha de atividade deverá ser algo também digna de registo!

A temperatura estagnou nos 13ºC desde as 13horas :D
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
O dia de ontem terminou com 10,3 mm acumulados.

Tens sempre mais precipitação que eu,impressionante:D
____________________________________________

Os vários aguaceiros que ontem caíram ao longo do dia,proporcionarem um acumulado de 6.1 mm.
____________________________________________

Neste momento sigo com 13,3ºC , vento moderado de SE, céu nublado e humidade relativa bastante elevada (98%).