Seguimento Litoral Centro - Novembro 2012

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
A aposta das máximas em Oeiras vai sair bem ao lado a quase toda a gente.Quem diria não passarmos dos 11ºC praticamente,quando naquela estação,mesmo no Inverno em dias frios chegar quase sempre aos 13/14 ºC!
Mas ainda há tempo.Vamos lá ver se sobe ainda.
10,6ºC e 23,6mm Dia de muita chuva,e ao mesmo tempo muito frio. Raro por aqui!
 


fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
708
Local
Oeiras
A TEMP max hoje em Oeiras (Nova-Oeiras)foi 11.8 e registada às 01:59. Durante a tarde não ultrapassou 11.2.
 
M

Membro excluído 274

Que dia, não esperava tanta chuva! Choveu e de que maneira, praticamente sem parar... :rain: Devem ter se acumulado alguns bons mm em toda a zona de Cascais / Sintra!

Neste momento em Queluz estão 9ºC! :calor:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Boas

Dia marcado pela chuva e pelo frio!

Mínima:7,7ºC

Máxima: 11,6ºC

rajada máxima: 45km/h

Precipitação: 12,6mm

Agora estão 9,9ºC, 82%Hr, 1009,1hPa

Nos próximos dias destaque para as mínimas e para a pressão muita alta acima dos 1030hpa com ventos fracos e formação de nevoeiros...
 

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Boas

Nos próximos dias destaque para as mínimas e para a pressão muita alta acima dos 1030hpa com ventos fracos e formação de nevoeiros...

Acho que nos próximos dias não vai haver muita humidade, logo acho que a formação de nevoeiros é de descartar, isto atendendo ao aos meteogramas do modelo GFS.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa noite.

Tarde de aguaceiros, com temperatura a manter-se estável na casa dos 9ºC.

Há cerca de 30 minutos vi um clarão a SO. Por agora, tudo calmo.

9,2ºC actuais, com 84% de humidade e 1009 hPa de pressão.

16,3 mm.
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Bem mais um dia de chuva, mais 16mm para a conta! E parece-me que este mes vai fechar em grande, 189mm. Recorde para o mês de Novembro desde 2007, ano em que a Estação Metereológica da Moita começou a registar. Agora só espero de todo que não se repita o mesmo do ano passado. Mas não me parece! :thumbsup:
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Que dia, não esperava tanta chuva! Choveu e de que maneira, praticamente sem parar... :rain: Devem ter se acumulado alguns bons mm em toda a zona de Cascais / Sintra!

Confirmo! Por aqui em Alcabideche ( 4 kms a Norte de Cascais),choveu a potes, principalmente durante a madrugada e manha. O acumulado é de 28 mm :D
___________________________________________

Este f.d.s estarei a fazer seguimento no vale da Mangancha ( Mafra).
 

manganao

Cumulus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
209
Local
Caldas da Rainha
Que belo dia de chuva impressionante! aquela trovoada da 01:30 e eu a correr na rua para chegar a casa, ate ficava de dia com os relampagos! e nenhum aviso do IM! ja houve avisos Laranja do IM em nao choveu tanto como hoje!