Seguimento Litoral Centro - Novembro 2015

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,221
Local
Venda Nova (Amadora)
Bom dia a todos!
Fim da madrugada e inicio de manha marcadas pela chuva que caiu com bastante intensidade entre as 7h30 e as 8h, acumulando um total de 16 mm por aqui. Já não foi nada mau! :) Agora reina o sol com alguns cumulus e parece-me que a chuva parou por hoje.
Vento fraco a moderado de S, mas durante a passagem da frente soprou com algumas rajadas fortes!
 


Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,025
Local
Ericeira
Madrugada e manhã de muita chuva em Lisboa. Apesar da intempérie a temperatura amena deixava usar apenas camisa de seda e gabardine sem forro. No Campus da Justiça às 9h30 assim:

mcvvOL3.jpg


Agora no Marquês céu muito nublado mas boas abertas de vez em quando. O termómetro marca 21º.

... o AA que pode estragar a média...
Ai por favor, que venha um bocadinho de AA. :hmm:Não quero ser forçada a comprar galochas de borracha - peça em falta no meu guarda-roupa, admito!;)
 
Última edição:

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Depois da madrugada e manha de hoje ser marcada pela chuva "molha parvos", a tarde a chuva deu tréguas, e ainda se chegou a ver o sol por alguns minutos.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,677
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Madrugada e manhã de chuva fraca. Durante a tarde já não choveu e o Sol chegou a brilhar.

Acumulados nas estações do WU aqui perto:
Benavente: 4.8mm
Samora Correia: 8.9mm
 

AMFC

Nimbostratus
Registo
2 Nov 2012
Mensagens
600
Local
Queijas/Oeiras
Depois de uma bela chuvada, veio o sol :D
Que venha os dias monótonos com o AA de volta :cool:
Off-topic: É só a mim que o mapa dinâmico não funciona? Reparei que está assim desde ontem à noite:intrigante:

Quando o mapa dinâmico não funciona resolve-se do seguinte modo, no campo de seleção de radar em vez do mosaico de radares seleciona um dos 3, vais ver que já fica disponível. :thumbsup:
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas noites,

Acumulado: 11,7 mm

T.actual: 16,8ºC

Hoje prestei atenção a algumas linhas de água aqui do concelho, praticamente tudo seco.
A que leva mais água, ainda que corra muito pouco, é mesmo a ribeira dos Marmeleiros, no vale do cabreiro, curiosamente chega a Cascais sem água, alguém estará aproveitar para os fins do costume, agrícolas.