Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Boas tiago concordo alta chuvada aqui por alcabideche epa que esperas deste novembro?como achas vai ser tou um bocado negativo quanto a precipitacao
Não é o tópico certo, mas penso que será um mês fresco, porém estou como tu em relação à precipitação.
-------------------------
Parou de chover. Aguaceiro bastante curto.
19,8°C

• Gosto
Reactions: TekClub e AMFC
Ola boa noite jonas tb tou em alcabideche perto da serra passar uns dias acabou passar por aqui uma bela celula que chuvada :rain::w00t:

Boas,,
Sim o acumulado disparou em pouco tempo, na rua, a água que corria para sarjeta tinha 1 metro de largura, mais minutos a cair com aquela intensidade podia causar alguns problemas, não aqui claro.
_____

Incrível como aquelas células fintaram a margem sul e mesmo Lisboa, enfim acontece a todos, lotaria é assim mesmo, e eu que o diga nos ultimos 339 eventos de precipitação. :lol:

Isso não é nenhuma frente...enfim primeiro dia do evento e fiasco total, venha o fiasco de amanha...

Máxima altíssima de 24,2ºC

Agora 21,1ºc e céu quase limpo

Só porque não é muito organizada, não implica que não seja uma frente:

GoSo2BR.gif

onjnGjb.gif

Também não percebo esse pessimismo, estava previsto um evento fraco e bastante localizado na costa pelo que a probabilidade da chuva cair em terra já é baixa.

Acabou de cair uma bela carga de água :rain:

Boas,,
Sim o acumulado disparou em pouco tempo, na rua, a água que corria para sarjeta tinha 1 metro de largura, mais minutos a cair com aquela intensidade podia causar alguns problemas.
_____

Incrível como aquelas células fintaram a margem sul e mesmo Lisboa, enfim acontece a todos, lotaria é assim mesmo, e eu que o diga nos ultimos 339 eventos de precipitação. :lol:
Haha jonas ya vamos ver como sera daqui pa frente lotaria como euromilhoes :huhlmao::intrigante: ora chove ora nao cm ja tinha dito tou negativo relacao a precipitação mes pode ser frio mas chuvoso ?n sei n:suicidio:

• Gosto
Reactions: StormRic e TekClub
Bons dias, neblina/nevoeiro algo persistente desde o dia de ontem, esta manhã até parecia que tinha chovido tal foi a percentagem de humidade que esteve durante a noite.
Cenário actual em Entrecampos de céu pouco nublado se não estou em erro por Stratocumulus Translucidus, alguns Cirrus Fibratus e muitos chemtrails. Vento fraco e 18,1ºC.