Boas tiago concordo alta chuvada aqui por alcabideche epa que esperas deste novembro?como achas vai ser tou um bocado negativo quanto a precipitacaoBem, que chuvada!
Boas tiago concordo alta chuvada aqui por alcabideche epa que esperas deste novembro?como achas vai ser tou um bocado negativo quanto a precipitacaoBem, que chuvada!
Não é o tópico certo, mas penso que será um mês fresco, porém estou como tu em relação à precipitação.Boas tiago concordo alta chuvada aqui por alcabideche epa que esperas deste novembro?como achas vai ser tou um bocado negativo quanto a precipitacao
Ola boa noite jonas tb tou em alcabideche perto da serra passar uns dias acabou passar por aqui uma bela celula que chuvada
Isso não é nenhuma frente...enfim primeiro dia do evento e fiasco total, venha o fiasco de amanha...
Máxima altíssima de 24,2ºC
Agora 21,1ºc e céu quase limpo
Haha jonas ya vamos ver como sera daqui pa frente lotaria como euromilhoes ora chove ora nao cm ja tinha dito tou negativo relacao a precipitação mes pode ser frio mas chuvoso ?n sei nBoas,,
Sim o acumulado disparou em pouco tempo, na rua, a água que corria para sarjeta tinha 1 metro de largura, mais minutos a cair com aquela intensidade podia causar alguns problemas.
_____
Incrível como aquelas células fintaram a margem sul e mesmo Lisboa, enfim acontece a todos, lotaria é assim mesmo, e eu que o diga nos ultimos 339 eventos de precipitação.