Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016



TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
tiagolco tu não tens noção de como chove aqui, o radar é enganador está a chover torrencialmente á mais de uma hora além disso algumas vezes é emitido aviso de precipitação para esta zona e não se justifica e hoje que a meu ver se justifica não é emitido por isso não é criticar é dar opinião e tenho direito a ela. Boa noite
Lê os critérios, e mais não tenho a dizer.
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,480
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
tiagolco tu não tens noção de como chove aqui, o radar é enganador está a chover torrencialmente á mais de uma hora além disso algumas vezes é emitido aviso de precipitação para esta zona e não se justifica e hoje que a meu ver se justifica não é emitido por isso não é criticar é dar opinião e tenho direito a ela. Boa noite
Peniche está igual! Chove com muita intensidade há muito tempo!!! Os dados enviados pela EMA do Cabo Carvoeiro podem não corresponder ao volume de precipitação no centro de Peniche.
Não temos grande problema no acumular de águas, por estarmos na costa e termos bom escoamento... Mas que chove com muita intensidade há muito tempo, chove!!!
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Para os que acham que o vento está forte e mete medo, esperem para ver o que vai acontecer a partir da uma da manhã sensivelmente. Mas será de pouca dura.

Precisamente, rajadas muito fortes que se registam nesta altura e nem por isso a chuva abrandou. De facto já não via chover tanto e de forma tão persistente há bastante tempo.