Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,023
Local
Ericeira
Na Avenida da Liberdade caiu uma chuvada enorme acompanhada de três sessões de trovoada. Depois da chuva ficou um ar fresco, limpo e bem agradável. Agora está céu muito cinzento e escuro. Importa salientar que a chuva durou pouco tempo mas, conforme se vê nas imagens, já havia acumulação de água. Esta é a zona do cruzamento com a Rua das Pretas (esquina da loja Michael Kors). Se a chuva tivesse persistido ia, certamente, haver inundação. Às 12h em ponto estava assim:







p.s. Agora as fotos aqui colocadas através do imgur têm uma moldurinha pirosa. Algum site alternativo que saibam, favor dizer. tks
 
Última edição:


criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas, céu muito escuro a Oeste, para além da célula que passou hoje de manhã não se registou mais nada de significativo, o "comboio" continua a passear calmamente pelo Atlântico.
De realçar o arrefecimento que já é notório consoante chega o final da tarde.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub e Teya

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Por aqui um fiasco total só choveu de madrugada as células cada vez que estão aqui mais perto dissipam-se não sei o que se passa nem percebo o aviso amarelo do ipma de precipitação se não choveu nada, enfim vamos aguardar pelo dia de amanhã.:sad::sad::evilmad:
Aqui também, pode-se dizer que estou a zeros. A zona de Leiria tem o escudo ligado! :facepalm:
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Nada mais a relatar o evento foi apenas durante a manha e rendeu até agora 3,2mm e meia dúzia de descargas potentes, não fosse a trovoada seria um valente fiasco assim ta salvo o dia, apesar da chuva ser insignificante.

Máxima de 20,3ºC

Agora estão 17,6ºC
 
  • Gosto
Reactions: TekClub