Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
O outono é lindo!
Belíssimas, Ricardo; as murtas na sexta foto estão com umas bagas formidáveis E os sanguinhos também
Está na hora de ir para o monte...


E não viste tu os medronheiros :w00t::malandro: A serra está linda , já se nota bem o efeito das primeiras chuvas , e que tanto precisava! Ontem aproveitei a tarde livre e fui fazer mais um passeio , acho muito bem que faças o mesmo sim , o que não te faltam por ai são montes belíssimos ;) Ontem ainda acumulei 0.6mm fruto de dois aguaceiros fracos, hoje o dia segue ameno com 18.1ºc , e vento moderado de Sul!
A noite promete trazer mais chuvinha , e esse parece ser o mote para os próximos tempos :D:rain: Deixo umas fotos do dia de ontem :nicephoto:

IMG_2672 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2671 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2682 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2688 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2690 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2691 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2693 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2695 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2697 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2698 by Ricardo Carvalho, no Flickr

IMG_2700 by Ricardo Carvalho, no Flickr
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Bom dia

O dia começou com céu pouco nublado, mas encobriu logo após o final da manhã. Mais logo, cá espero mais uma boa pinga :D
O resto da tarde de ontem foi soalheira e com poucas nuvens, apenas registei mais um aguaceiro fraco ao final da tarde que elevou o acumulado do dia para os 1,2 mm.

Extremos de ontem:
Mínima: 11,3ºC

Máxima: 17,4ºC
Acumulado: 1,2 mm

Mínima de hoje: 9,5ºC
T. Atual: 17,1ºC
HR: 70%
Vento: SW / 6,5 Km/h
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde.
Por cá já caíram umas pingas, foi um aguaceiro de curta duração e não chegou a acumular.
Sigo com céu nublado, 17.6°c e 73%HR.

Tmin 10.4°c
Tmax 17.8°c
Vento max. 24 Km/h


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,303
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
E não viste tu os medronheiros :w00t::malandro: A serra está linda , já se nota bem o efeito das primeiras chuvas , e que tanto precisava! Ontem aproveitei a tarde livre e fui fazer mais um passeio , acho muito bem que faças o mesmo sim , o que não te faltam por ai são montes belíssimos ;) Ontem ainda acumulei 0.6mm fruto de dois aguaceiros fracos, hoje o dia segue ameno com 18.1ºc , e vento moderado de Sul!
A noite promete trazer mais chuvinha , e esse parece ser o mote para os próximos tempos :D:rain: Deixo umas fotos do dia de ontem :nicephoto:

by Ricardo Carvalho, no Flickr

Que maravilha de paisagem , belas fotos!!

Hoje aqui na Póvoa esteve por momentos encoberto, não vi precipitação, o vento de SW já incomoda e é bastante fresco.

Vistas SE e SW.
b43ebbb15ab613a48df0ff57ace7fef1.jpg
82b7616139c4e90ec81b8845cd7aa259.jpg


Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk