Mínima bem fresquinha 7,7ºC. O dia começou com céu limpo e alguma neblina junto ao Tejo, mas com o avançar da manhã começaram a surgir cumulus vindos de SW.
Onde conseguiu arranjar essa tabela? São da estação da Base Aérea?
Os dados referidos nessa tabela para este mês de Novembro não fogem muito à realidade, a minha estação segue com 82,8 mm.
Completamente João, final de tarde de ontem com um poente divinal de facto Obrigado
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
O dia hoje segue calmo e traquilo, onde a noite foi a mais fresca dos últimos tempos com uma mínima de 9.4ºc ! Durante a mesma ainda acumulou 1mm, e não choveu mais desde ai! Neste momento o sol vai espreitando por entre as nuvens , e estão 17.9ºc .
Amanhã e Domingo temos a nossa amiga chuvinha de volta
Hoje tive por aqui uma tarde de sol, e com uma temperatura agradavél, o que era coisa que já não se via á algum tempo.
Foi um dia daqueles também que fez jus ao ditado popular, "manhã de nevoeiro, tarde de soalheiro".
Onde conseguiu arranjar essa tabela? São da estação da Base Aérea?
Os dados referidos nessa tabela para este mês de Novembro não fogem muito à realidade, a minha estação segue com 82,8 mm.
Se aquilo interessar pessoas, posso falar com mais precisão (Metar, InfoClimat,…)
Lista metar (Europe, US, Asie, ...), climatologia, tutoriels em português para os que não compreendem o francês.
Sobre este mapa, sou (infelizmente) a única estação StatIc
Estudo uma versão infoclimat.pt.
InfoClimat e Troposfera tem a mesma visão: qualidade das medidas.
A minha estação está sobre Infoclimat e Troposfera por conseguinte nenhuma concorrência, zaragata,
Historial do dia que começou a "Inglesa", mas acabou a Portuguesa. A primeira e a ultima foto em Vendas Novas as 13:00 com um navio Almirante a pairar. As restantes ao entardecer no Calhandriz
Belo dia este, já fazem falta dias de sol.
Amanhã e Domingo, novos mm a caminho, talvez acabe o mês nos 160 mm, vamos ver.
Hoje de manhã novo treino de bike, na estrada do Pisão devo ter apanhado 5 graus e humidade nos 100%.O respirar quase que parecia fumo, foi curioso,belo grizo.
Durante o treino tirei esta foto. online upload photo