E depois dos aguaceiros fracos, vem agora os aguaceiros moderados, muita água por todo o lado, chove já sem parar á mais de 3 horas. 6.35 mm.
Ora bem Acumulados mensais bem expressivos, no trio Sintrense. Galamares: 216 mm Ulgueira: 212 mm Penedo: 202 mm Ainda bem que estas três estações existem, pois dão uma boa noção como tem chovido em algumas zonas da serra de Sintra.
19 mm (11 mm numa hora) Chove fraco. Amanhã talvez dê um salto à barragem para ver como estão as coisas, acredito numa boa recuperação.
Chove bastante. Moderado mas por vezes forte. O terreno já está saturado. Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk
Continua a chuva fraca, a moderada, chove praticamente à três horas seguidas, precipitação estratiforme, ótima para os solos Acumulado nos 8.4mm Mês acima da média Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Boas, Bem, isto por Peniche só há duas coisas a dizer... Vento e Chuva! Tem sido o dia todo. Chuva moderada, por vezes forte. Luzes de casa acesas desde a hora de almoço... Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
16,3 mm hoje, mais 14 de ontem somam 30 mm de evento. Assim, ultrapassamos os 200, acumulado mensal na Carregueira de 205,2 mm, muito bom! Por alguma razão Novembro é geralmente o mês mais chuvoso do ano nas normais. Agora que venha algum sol que está tudo saturado, e a imagem é só de dia 19!
Boas pessoal Estou pela capital (últimas férias do ano) e hoje está a ser um dia autêntico de Inverno. Aqui por Benfica o vento aumentou bastante de intensidade já soprando com algumas rajadas bem fortes. Estou para ver quando for para Inglaterra e Escócia... Uma coisa é certa...não vou gramar com a Diana .. Abraço a todos. Resto de bom Domingo
A chuva abrandou agora um pouco, passando de aguaceiros moderados a fracos, chove desde a hora de almoço sem parar, os terrenos estão completamente encharcados, com muita água já á superficie. O acumulado vao a caminho dos 24 mm.