Boa Tarde.
Por cá começou a chover pelas 15:30, sensivelmente.
Sigo com com 15.8°c e 91%HR, a temperatura está em descida. O acumulado de precipitação é de 0.8 mm tendo o vento atingido os 35 Km/h.
O meu Amora vai vencendo 2-0.
Depois de uma manhã Outonal onde deu para passear pela serra, a tarde promete uma boa rega! Começa agora a chover, vamos ver! Espero a volta dos 4 a 5 mm, vamos ver Mais logo coloco algumas fotos do passeio
Tatual: 15.2°c , 83% de HR , e vento moderado de Sul.
Aqui pela Venda tem estado de chuva o dia todo, tocada a vento, e já se nota a temperatura a baixar novamente. 13° neste momento e este é o panorama lá fora. (desculpem a preguiça e não ter ido à janela mas sofá, manta, aquecedor e gatos foram mais fortes que eu )
Por cá a chuva parou, estou com 2.8 mm e o rate max foi de 22.0 mm/h.
A temperatura está nos mesmo 15.8ºc e a HR vai subindo, 96%. @Rachie a culpa é sempre dos gatos, cá por casa é igual.. Lol.
Frente quente faz-se sentir, já vamos em 6 mm acumulados. Que venha a frente fria e os pós.
Mínima: 10,7ºC
Máxima: 17,8ºC
Acumulado anual já vai em 704 mm, ultrapassando o de 2017 (477 mm), 2016 (703 mm) e 2015 (550 mm)!
Relembrando: Há um ano e um dia atrás, (3 de Nov. de 2017) estava a ter o dia mais chuvoso do ano passado. Foram 46 mm e dos dias com mais trovoada por Lisboa. Aqui fica uma página do tópico do ano passado.