Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018

PaulusLx

Cumulus
Registo
9 Nov 2011
Mensagens
143
Local
Pipa, Carnota - Alenquer
Sim a serra influencia esta zona no vento e chuva, embora seja muito mais marcante no vento(nortada violenta localizada no verão).
Não consigo fazer previsão, ao olhar para o radar só vejo chuva.
66 mm já cá cantam.
Conforme disse anteriormente, vou daqui a nada espreitar a ribeira da Atrozela e respectiva cascata, deve estar incrível,depois partilho os registos por cá.
Trata-se da linha de água que vem da Lagoa Azul, zona que andará com um acumulado ainda maior que o meu.
Imagino como estejam as ribeiras do Cabrela e a de Cheleiros. E a das Vinhas. E a de Colares. Locais que conto explorar durante a semana.
 


Manuel Amador

Cumulus
Registo
1 Mar 2018
Mensagens
281
Local
Samora Correia
Boa tarde

Ainda não vi o acumulado, mas deve ser alto, chove desde manha de modo continuo, aqui em Samora
ff8685734b6a8e3e23629cdf1f629492.jpg
2ad44fb9cc2cb52cb8103e8e47a6d0d1.jpg


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Situação de emergência no aeroporto de Lisboa: avião sem instrumentos não consegue aterrar
EM ATUALIZAÇÃO

Um avião com 60 pessoas a bordo não consegue aterrar em Lisboa. O aparelho está sem instrumentos, confirma a Navegação Aérea de Portugal. Avião está a largar combustível para aterragem de emergência.
O avião está a largar combustível para fazer uma aterragem de emergência.

Isto hoje é tudo, é chuvada é um avião que perdeu instrumentos de navegação sobre lisboa.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Situação de emergência no aeroporto de Lisboa: avião sem instrumentos não consegue aterrar
EM ATUALIZAÇÃO

Um avião com 60 pessoas a bordo não consegue aterrar em Lisboa. O aparelho está sem instrumentos, confirma a Navegação Aérea de Portugal. Avião está a largar combustível para aterragem de emergência.
O avião está a largar combustível para fazer uma aterragem de emergência.

Os pilotos estarão bem treinados para fazer uma aterragem sem instrumentos de navegação.

Segundo a CMTV caças - F-16 já sairam ao seu encontro.
 

AJJ

Cumulus
Registo
1 Nov 2015
Mensagens
384
Local
Avenidas Novas, Lisboa
Os pilotos estarão bem treinados para fazer uma aterragem sem instrumentos de navegação.

Segundo a CMTV caças - F-16 já sairam ao seu encontro.
Por isso a minha pergunta como é que está o aeroporto de Lisboa se estiver muito nevoeiro e a visibilidade baixa será muito mas muito dificil
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Os pilotos estarão bem treinados para fazer uma aterragem sem instrumentos de navegação.

Segundo a CMTV caças - F-16 já sairam ao seu encontro.

Está agora a dar na RTP3, e falam na possiblidade do avião poder amarar no estuario do Rio Tejo, eu por acaso ouvi passar aqui os F-16, só estranhei foi o facto de estar a chover eles no ar, o que nºao costuma ser muito habitual.