Seguimento Litoral Centro - Novembro 2019

Boas!

Chuva fraca mas consistente desde as 8h. De salientar que está bastante frio, o carro indicava 7ºC quando estava a vir para Coruche. :cold:

Não é todos os dias que chove com temperaturas abaixo dos 10ºC. :D
 
Última edição:
Boa Tarde

Chuva fraca e persistente durante toda a manhã, acumulando 2,1 mm. Neste momento não chove, mas o céu mantêm-se encoberto.
A temperatura segue bem fresca, após uma mínima de 7,1ºC. Não fosse a entrada da nebulosidade durante a madrugada e acredito que tivesse alcançado valores na ordem dos 5-6ºC.
A mínima de ontem foi batida antes da meia-noite, passando a ser 8,9ºC.
Venha mais durante as próximas horas :rain:

Extremos de ontem: 8,9ºC / 15,7ºC


T. Atual: 12,3ºC
HR: 88%
Vento: Nulo
 
Boas,
Chuva fraca de manhã que rendeu 0.8mm na estação do Aeródromo. O Rio Lis tem tido um bom caudal nos últimos dias, mas a cor da água comprova bem que não é um Rio saudável, infelizmente. Desde que cá estou, ainda não vi água límpida uma única vez e pelos vistos, este problema já se arrasta há décadas.

Chove fraco neste momento com a temperatura a rondar os 12ºC.
 
Por aqui caiu morrinha durante toda a manhã. Caíram 1,8 mm desde a meia-noite, muito antes do previsto.
No entanto, parece que vem aí a zona de maior instabilidade. ;) :rain: