Seguimento Litoral Centro - Novembro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.
Bom dia

22,4ºC
Mínima de 16,4ºC às 6h30.
HR sempre a descer, já vai nos 51%.

Vento notavelmente estável de ENE, rajada máxima de 41 Km/h. Vento médio durante a noite 10 a 20 Km/h; depois do sol nascer 20 a 30 Km/h.
Céu limpo, apenas uma faixa de cirrus.

Temperaturas às 11h da manhã que envergonham muitas manhãs de Verão, especialmente no litoral Oeste :rolleyes:

DrDzujU.jpg

27,2ºC em Alcobaça ás 13h.

Um pouco por toda a costa, belo dia de praia. :D

Boa tarde,

Bem me parecia que este ano tinha passado a correr... afinal ainda estamos a 19 de Agosto... :lmao:

Fiz uma caminhada de manhã com calção e t-shirt, e tive calor. Calor ao ponto de tirar a t-shirt e andar au naturel, como várias outras pessoas no passeio marítimo de Oeiras, com 26ºC às 12h!

Pelo Cacém, temperatura actual na casa dos 24ºC.

Tarde igualmente quente e seca por aqui também, cheira mesmo a Verão!

24ºC actuais e máxima do dia até agora.
Vento fraco/nulo durante a noite, mas que ao longo da manhã foi aumentando de intensidade para moderado, com rajadas, de ENE. E assim se mantém... Ar mesmo morno, incrível!!

Mínima elevada de 16ºC, que supostamente deveria ser a máxima nesta altura do ano... :facepalm:

WU Quinta da Marinha chegou aos 26,8ºC :hehe:
IPMA Cabo Raso nos 26,2ºC

Passo diariamente junto à estação do Raso, juro que não fiz qualquer fogueira. :lol:
Falando mais a sério, com jeitinho hoje foi aos 27ºC...de loucos.
A ultima vez que fiquei tão estupido com valores por lá registados foi aquela mínima negativa(ou quase negativa?), Formação de geada na rocha do mar...:confused:

Passo diariamente junto à estação do Raso, juro que não fiz qualquer fogueira. :lol:
Falando mais a sério, com jeitinho hoje foi aos 27ºC...de loucos.
A ultima vez que fiquei tão estupido com valores por lá registados foi aquela mínima negativa(ou quase negativa?), Formação de geada na rocha do mar...:confused:
27ºC agora mesmo! :eek:

Roca nos 25,1ºC, nem no Verão às vezes!

Estado
Fechado para novas mensagens.