Geopower
Cumulonimbus
Boa tarde. Em Glória do Ribatejo final de tarde ameno. Céu nublado com abertas. Vento fraco de SW.
Registo do poente a SW:
Registo do poente a SW:
Vai ser uma semana assim, enfim. Aproveitem o subsídio de verão lolMeus amigos, uma questão...estamos a caminhar para o Natal...ou para o Verão??
Depois de ter apanhado 17 graus de madrugada na Golegã na ultima sexta feira, na Feira do Cavalo (e onde tambem me costipei porque apesar da temperatura muito alta para a noite, estava muita, muita humidade e até chuviscou diversas vezes) eis que agora fui almocar fora de casa aqui em Lisboa...e estão 23 graus!!!
E céu limpo...!! E muito sol...!! Tirem-me deste planeta, pleaseeee!!
E mais eu, tambem vou à praia...na quarta feira, quando regressar ao trabalho presencial, tendo em conta que no gabinete estao sempre 3 ou 4 graus que na rua...vou de manga curta novamente...Estamos com temperaturas mínimas a igualarem ou ultrapassarem a média das máximas 81-10; máximas a aproximarem-se do recorde de Novembro, já falta pouco.
Acho que vou à praia...![]()
Bom dia!
Cheguei agora a Alvalade e o nevoeiro já se dissipou aqui por cima. Restringe-se cada vez mais ao Tejo e margem sul.
Estamos com temperaturas mínimas a igualarem ou ultrapassarem a média das máximas 81-10; máximas a aproximarem-se do recorde de Novembro, já falta pouco.
Acho que vou à praia...![]()