Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Pelo menos nos próximos dias será isto.. ->

ffff.jpg

Boas...
A noite passada foi de chuva forte, trovoadas por vezes intensas, e vento muito forte...
Um verdadeiro temporal, a minha rua inundou e tudo:w00t:
Sigo com 26,0º e para hoje ao fim da tarde espero sol e muitas nuvens, e para a noite chuva fraca, a nao ser que se forme algo até lá;)
Por enquanto o distrito de Setubal e Lisboa estão em alerta amarelo chuva pontualmente forte até ás 20:00 desta noite, mas pode ser que se forme algo até lá;)

Quem me dera, chuvinha durante um mes

Também eu queria...Chuva de Outubro até ao próximo Verão se possível! Mas não estou pessimista.O tempo em Portugal para chover bem é de OUtubro até Maio. Por isso é aproveitar o sol.Está bem,que precisamos de chuva,e a queremos,mas ou choramos ou aproveitamos.
Portugal sempre teve dias de sol e calor mesmo no Outono. ;) Em Novembro vai ser chuva,e mais chuva,sem dorsais de África a subir para cá! :rolleyes:

Também eu queria...Chuva de Outubro até ao próximo Verão se possível! Mas não estou pessimista.O tempo em Portugal para chover bem é de OUtubro até Maio. Por isso é aproveitar o sol.Está bem,que precisamos de chuva,e a queremos,mas ou choramos ou aproveitamos.
Portugal sempre teve dias de sol e calor mesmo no Outono. ;) Em Novembro vai ser chuva,e mais chuva,sem dorsais de África a subir para cá! :rolleyes:

Que o Pedro te ouça

Boa tarde... :D

De momento na biblioteca em Loures, antes de sair de casa tempo para anotar os valores há cerca de meia hora atrás que foram: 23.8ºC / 69% hr.

As condições por aqui pelo que observo, apresentam forte tendência para uma melhoria, mesmo a surgir alguma surpresa, além de breve será também pontual, o que não creio que aconteça pelo menos para já!

Então o céu está com muitas nuvens mas com boas abertas, Cumulus fractus e alguns congestus bem como por cima alguns Cirrus fibratus. O vento com deslocação de S/SW apresenta-se de um modo geral fraco.

O radar mostra bem o que se passou por aqui nesta madrugada.:rain::rain::eek: