Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009



criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Pelo menos nos próximos dias será isto.. ->

ffff.jpg
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Boas...
A noite passada foi de chuva forte, trovoadas por vezes intensas, e vento muito forte...
Um verdadeiro temporal, a minha rua inundou e tudo:w00t:
Sigo com 26,0º e para hoje ao fim da tarde espero sol e muitas nuvens, e para a noite chuva fraca, a nao ser que se forme algo até lá;)
Por enquanto o distrito de Setubal e Lisboa estão em alerta amarelo chuva pontualmente forte até ás 20:00 desta noite, mas pode ser que se forme algo até lá;)
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Quem me dera, chuvinha durante um mes

Também eu queria...Chuva de Outubro até ao próximo Verão se possível! Mas não estou pessimista.O tempo em Portugal para chover bem é de OUtubro até Maio. Por isso é aproveitar o sol.Está bem,que precisamos de chuva,e a queremos,mas ou choramos ou aproveitamos.
Portugal sempre teve dias de sol e calor mesmo no Outono. ;) Em Novembro vai ser chuva,e mais chuva,sem dorsais de África a subir para cá! :rolleyes:
 

Don Corleone

Cirrus
Registo
7 Out 2009
Mensagens
23
Local
Charneca de Caparica(Almada) / Viseu
Também eu queria...Chuva de Outubro até ao próximo Verão se possível! Mas não estou pessimista.O tempo em Portugal para chover bem é de OUtubro até Maio. Por isso é aproveitar o sol.Está bem,que precisamos de chuva,e a queremos,mas ou choramos ou aproveitamos.
Portugal sempre teve dias de sol e calor mesmo no Outono. ;) Em Novembro vai ser chuva,e mais chuva,sem dorsais de África a subir para cá! :rolleyes:

Que o Pedro te ouça
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Boa tarde... :D

De momento na biblioteca em Loures, antes de sair de casa tempo para anotar os valores há cerca de meia hora atrás que foram: 23.8ºC / 69% hr.

As condições por aqui pelo que observo, apresentam forte tendência para uma melhoria, mesmo a surgir alguma surpresa, além de breve será também pontual, o que não creio que aconteça pelo menos para já!

Então o céu está com muitas nuvens mas com boas abertas, Cumulus fractus e alguns congestus bem como por cima alguns Cirrus fibratus. O vento com deslocação de S/SW apresenta-se de um modo geral fraco.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
O radar mostra bem o que se passou por aqui nesta madrugada.:rain::rain::eek: