Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

tsunami

Cirrus
Registo
25 Fev 2008
Mensagens
77
Local
Granja do Ulmeiro, Soure
Boa noite a todos.;)

Aqui na Granja do Ulmeiro começa a chover, mas uma chuva muito fraquinha, fui agora à rua e o vento é fraco, vou continuar por aqui por mais algum tempo visto tar de piquete nos bombeiros até as 8.00. Espero que a susposta chuva forte não nos cause dissabores, é óbvio que não me importava de ver uma trovoadazita em condições mas não me parece.
 


joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Penso que o melhor é guardar energias para daqui a várias horas porque a única ocorrência até ao momento foi apenas uma modesta precipitação, ou seja, não passou de uns meros pinguinhos!

Despeço-me com: 17.9ºC / 81% hr. :sono:
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
A chuva parou e o fogo comecou, como resultado das belas fogueiras mal apagadas e com este ventinho la ardeu uma barraca. Neste momento ja se encontra extinto e em fase de rescaldo
 

tsunami

Cirrus
Registo
25 Fev 2008
Mensagens
77
Local
Granja do Ulmeiro, Soure
Por aqui também parou de chover. Em termos de ocorrências tudo calmo.

As pessoas já se sabe vêem umas nuvens e pronto vamos lá fazer queimadas, esquecem-se é que tá tudo seco, mas enfim. Aqui temos algumas queimadas mas é nos campos de arroz, ainda não houve nada de especial.
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
a humidade esta no 70%, a estação do meteoleiria e do im nao marca nada mas efectivamente ja choveu apesar de ou a acumulação ser pouca ou serem aguaceiros localizados
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Bom dia!

Belo relampago que vi agora mesmo a esta hora, e chove torrencialmente!!
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia!

Chove, neste momento, moderado, a querer roçar o forte!

Tenho até ao momento 2,1mm acumulados!

Temperatura nos 17,6ºC e vento moderado de SSo (202º), nos 29,5 km/h.

Pressão a 1003 hPa.