Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa Noite:)

Por aqui á pouco caiu forte:thumbsup:, agora já chove fraco.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 18.4ºC

T.Minima: 10.8ºC

Boas noites,

Por Setúbal chove moderado e vento moderado com rajadas que começam a ser fortes.

Tenho neste momento 17.1ºC

Cumprimentos.

A instabilidade mais interesante continua a entrar pela Figueira e assim deverá continuar. Difícil de perceber só por satélite se realmente é interessante mas presumo que sim. Onde anda o N_Fig quando precisamenos dele ? :)

figf.jpg

Mas o vitamos em Coimbra reporta chuva intensa durante meia hora que entretanto acalmou.

Aqui por Oeiras depois de uma sonolenta calmaria o vento parece estar finalmente a acordar aos poucos.

Então mas vamos ter chuva forte e vento forte ou vamos ter vento forte e céu limpo? :unsure:

O "temporal" que para aí vinha nunca esteve modelado como tendo muita chuva, excepto para a região norte e centro, mas nada de muita quantidade ;)

Boas pessoal!

Aqui por Coimbra não parou de chover certinho, mas não muito intenso. Futebolada às 23h para experienciar as condições climatéricas "in vivo" :rain:
Cumprimentos,

A Estação fica na Rua Camilo C. Branco, junto à Igreja da Nova-Oeiras , e também perto do Centro da Juventude.

Muito Obrigado :)
Fica algo longe da minha casa,mas para mim que não tenho hipótese de ter uma estação com dados minimamente fiáveis,tem sido excelente consultar o seu site. :)