Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
olá boa noite...:rain: :D

(work)
Durante o dia as condições estiveram um tanto inconstantes, sendo que o tempo calmo, apesar de nublado e algum vento acompanhado sobretudo de chuva fraca na maioria das vezes, tenha sido a nota dominante.

Consulta de dados ao sair:
Extremos de 21 Out-09:

Máximos: 17.6ºC / 91% hr

mínimos: 12.7ºC / 74% hr

Desde há instantes tem-se verificado alguma actividade com períodos de vento forte com rajadas de SW, no entanto a precipitação tem-se apresentado de modo geral fraca mas com deslocação na horizontal!

Neste momento verifico que estão uns quase constantes ao longo do dia 17ºC.

boas noites!
estou para os lados de Venda Nova, Amadora, por agora não chove, apenas vento por vezes forte...:) não tenho grande conhecimento sobre dados meteorológicos, e vão-me desculpar o comentário, "mas não era suposto segundo a previsões e tanta expectativa a noite ser pior?" ou ainda esta para vir? :cool:

Ao nível de precipitação, para a região de Lisboa, a previsão nunca apontou para nada de excepcional. Vento é que era esperado mais.

Por aqui o dia 21 terminou com 12,4mm acumulados.

Agora vai caindo fraca e tocada a vento.
0,4mm

Ao nível de precipitação, para a região de Lisboa, a previsão nunca apontou para nada de excepcional. Vento é que era esperado mais.

Foi preciso dizer isto para soprar umas boas rajadas de vento!
Está forte agora.

1,3mm e chuva tocada a vento forte.

Em Oeiras o dia começou com um aguaceiro que rendeu 2.6mm, entre as 00 e os 15 minutos.