Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

Boas
Extremos hoje em Setúbal:

15,7ºC (08:32)
21,8ºC (16:04)

Rajada máxima:25,6km/h SW (16:46)

Agora sigo com 18,8ºC, 89%Hr, 1010,1hPa e vento nulo

Terminaram agora mesmo os 30 minutos mais incríveis de chuva vertical e pesada.
Está tudo alagado, daí que se adivinhe uma manhã complicada de trânsito.
Local: Estoril

E percebe-se porquê...;)
Nesta imagem de radar vê-se a intensidade da precipitação precisamente a chegar à zona da costa do Estoril - cor amarela.

estoril.jpg

Esperemos não haver estragos. De qualquer forma é muito localizado o que de certo apenas se esperará dificuldades no Estoril e não na zona de Lisboa-centro.

bom dia ;)

Madrugada amena e húmida com precipitação fraca, tendo surgido maior intensidade entre 05:00/05:30h, no entanto sem grande expressão.
A mínima lá por casa até há 1 hora atrás não havia descido além dos 19.8ºC.

Valores de ontem:
Máximos: 22.3ºC - 85% hr
mínimos: 19.2ºC - 80% hr

Sem chuva por agora e vento nulo.
De momento estão por aqui cerca de 18ºC.

Parece que houve trovoada durante a noite, mas estava tudo a dormir. :sono:

semttulo3cy.png

Vou com 6mm acumulados, embora a Davis a 300m de mim, vá com 8,6mm hoje.

Mais a norte, em Torres Vedras, a EMA de Dois Portos registou 10mm entre as 4h e as 5h UTC.

Por agora sigo com céu encoberto, vento fraco de sul, e nevoeiro acima dos ~200metros de altitude.

Parece que houve trovoada durante a noite, mas estava tudo a dormir. :sono:

semttulo3cy.png

Vou com 6mm acumulados, embora a Davis a 300m de mim, vá com 8,6mm hoje.

Mais a norte, em Torres Vedras, a EMA de Dois Portos registou 10mm entre as 4h e as 5h UTC.

Por agora sigo com céu encoberto, vento fraco de sul, e nevoeiro acima dos ~200metros de altitude.

Bom dia,

é verdade André,eu vivo a cerca de 8 kms de Dois Portos e por volta dessa hora acordei com o barulho de chuva forte e da trovoada, acumulei 9,3mm, depois a deslocação até ao trabalho (Santa Iria De Azoia) foi feito debaixo de nevoeiro cerrado até Alverca.
Até logo!

Bom dia!

Acordei com um belo trovao por volta das 4 da manha,ainda fui a tempo de ver 2 relampagos,e adormeçi com muita chuva...Foram pelo menos 20 minutos sem parar.
Por aqui so vejo trovoada quando nao estou a espera.. :p

Ps:O teclado nao esta a escrever os acentos nao sei porque :mad:

Bom dia!

Acordei com um belo trovao por volta das 4 da manha,ainda fui a tempo de ver 2 relampagos,e adormeçi com muita chuva...Foram pelo menos 20 minutos sem parar.
Por aqui so vejo trovoada quando nao se esta a espera.. :p

Ps:O teclado nao esta a escrever os acentos nao sei porque :mad:
Se não resolver com um reiniciar, vê se não tens nenhum vírus, pelos sintomas que apresentas parece ser.

A noite foi calma, e se choveu não dei por nada :p trovoada não houve.

Sigo com 20ºC.

Bom dia por Lisboa céu muito nublado,nevoeiro,humidade elevada e vento fraco nem parece que vem ai mau tempo

Dados actuais
Temp 19ºC
Vento 11km h SE
Humidade 100%
Pressao 1010 hpa

Bom Dia:)

Por neste momento estão 23.6ºC, o vento sopra fraco de sul e o céu está nublado com abertas, de referir que por aqui não choveu nada:(, aguardo ansiosamente pela frente de amanhã:rolleyes:.