Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
(...) a temperatura desceu rapidamente para os 18,5ºC!

Senti o mesmo por aqui, uma brusca descida de temperatura, de tal forma que tenho os vidros quase todos embaciados.
 


David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
que grande chuvada aqui na zona da expo mais de meia hora a chover bem o centro comercial vasco da gama tá a meter água por tds os cantos

E a cobertura da estação de Benfica parece uma cascata.
A primeira linha de instabilidade já terá passado na região de Lisboa, dirigindo-se lentamente para NE. Choveu torrencialmente acompanhado de vento forte e alguns relâmpagos durante a cerca de meia hora que durou a minha viagem de Alfragide para Lisboa. Agora chove de forma moderada.
Estou encharcado, um carro pisou uma poça de água e quem vai no passeio tomou um valente banho.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Vem mais precipitação para além desta? Vêm aí mais linhas de instabilidade? :unsure:

Aqui por Corroios o parque já tem água até meio e registou-se um aumento incrível do caudal das valas reais.. :shocking: Por agora apenas chuvisca.
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Por aqui caiu uma forte chuvada há momentos:
cimg0692s.jpg
 

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
Boas!
Por Coimbra a chuva já teve um período forte neste momento chove moderado e o vento também abrandou um bocadinho. Na zona do estádio já vi passar dois carros dos bombeiros.:hmm:

Cumps