Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

Após algumas voltas dadas na hora do almoço, posso dizer que já há alguns danos materiais aqui na minha zona. A quem conhece a estação dos autocarros em Palmela, posso dizer que o outdoor que se encontrava á direita junto á Escola Secundária... já era :huh: estão neste momento os Bombeiros a tentar "segurar" a situação.

Na minha opinião... esta zona Quinta do Anjo - Lagoinha - Moita tem ventos muito mais fortes, que a zona de Aires - Setubal.

Paula;) no seu melhor (ou pior)

Após algumas voltas dadas na hora do almoço, posso dizer que já há alguns danos materiais aqui na minha zona. A quem conhece a estação dos autocarros em Palmela, posso dizer que o outdoor que se encontrava á direita junto á Escola Secundária... já era :huh: estão neste momento os Bombeiros a tentar "segurar" a situação.

Na minha opinião... esta zona Quinta do Anjo - Lagoinha - Moita tem ventos muito mais fortes, que a zona de Aires - Setubal.

Paula;) no seu melhor (ou pior)

nem de propósito, tenho uma imagem perto da situação que descreves. por acaso não se vê a intervenção dos bombeiros, mas eles estão do lado direito da foto:

Uploaded with ImageShack.us

Cruzámo-nos então ... ;)

Como estão as coisas por Setubal ? Não achas que aqui na zona da Quinta do Anjo o vento se faz sentir bem mais ?

Aqui em Almada neste momento não chove, mas vai escurecendo o suficiente para a iluminação de rua estar ligada em certas zonas da cidade. Vento mantêm-se forte de Sudoeste, temperatura 20,4ºC e pressão atmosférica 1003,4 hpa. Há uma grande massa escura de nuvens a Oeste seguindo nesta direcção.

Em Oeiras começou a chover com alguma intensidade.

Sigo em Leiria sem chuva de momento mas o vento a intensificar-se... Sigo com 21.4º 84% humidade e 1001 mb de pressão atmosférica.

vai começar a festa por estes lados ou ainda vai demorar? Estou a observar as imagens reais do EUMETSAT no google earth e ela já iniciou a entrada no continente... :rain:

Cruzámo-nos então ... ;)

Como estão as coisas por Setubal ? Não achas que aqui na zona da Quinta do Anjo o vento se faz sentir bem mais ?

Em Setúbal as coisas estão relativamente calmas, à excepção do vento com rajadas na casa dos 45/50 km/h (Obrigado Miguel:D).
Como não fui além de Palmela, não sei como estão as coisas na Quinta do Anjo, mas tradicionalmente, o tempo costuma ser muito mais agreste nessa zona...