Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010



Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
por aqui chove moderado.
a mim também me parece que nao venha nada daquela célula.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Novidades? alguem avista claroes?
 

NunoBrito

Cumulus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
354
Local
Parede - Cascais
10102010w.png
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Temperatura máxima de 20,4ºC.

A nebulosidade foi preenchendo o céu ao longo de tarde, e por agora, chove, fraco, mas certo. 2,1mm acumulados.

Humidade nos 82% e temperatura nos 16,3ºC.
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
É impressão minha ou aquilo que está a Oeste da Grande Lisboa vai dar festa da grossa em Lisboa e Margem Sul??

Daqui a pouco vou sair para Setúbal para mais uma semana, cá para mim ainda vou apanhar festa na viagem. :w00t:


Aquilo que está a Oeste da Grande Lisboa chama-se "Célula" e sim é capaz de dar festa na margem Sul e em Lisboa também é capaz de deichar animação, se não se dissipar entretanto como é o mais provável . . .
 

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Podem esquecer para Lisboa a "animação", pois não passará deste chuvisco, a célula vai passar bem mais a Sul , entre Setúbal e Sines, local onde poderá haver alguma coisa de jeito, dissipando-se ao entrar terra adentro, mas podendo provocar ainda algum chuvisco ainda no Baixo Alentejo antes de se desfazer totalmente.
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Podem esquecer para Lisboa a "animação", pois não passará deste chuvisco, a célula vai passar bem mais a Sul , entre Setúbal e Sines, local onde poderá haver alguma coisa de jeito, dissipando-se ao entrar terra adentro, mas podendo provocar ainda algum chuvisco ainda no Baixo Alentejo antes de se desfazer totalmente.


Concordo, até porque pelo satelite á medida que a célula vai entrando em terra vai-se dissipando aos poucos . .