Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

Foi um dia de chuva moderada a muito forte, a maior chuvada deu-se por volta das 15:00 e a segunda carga d'àgua a valer :shocking::shocking: foi por volta das 19:30, há uns tempos que não via chover tanto, há pouco voltou a cair mais um aguaceiro, mas moderado.

Algumas zonas de Alcochete ficaram algo inundadas, mas nada de mais, a força da chuva é que por vezes foi realmente impressionante! :surprise:

O vento esteve moderado a muito forte por vezes.

Actualmente não chove, vento moderado a forte e 16ºC.

Deixo algumas imagens que marcaram o dia de ontem.

A minha rua, durante o dia.

204630.jpg

204632.jpg

Ribeira das Jardas.

204644.jpg

A minha rua, após o forte e repentino aguaceiro, ao início da noite.

204674.jpg

Neste momento é um tiro no escuro dizer se vai ser a norte ou a sul ou mais a Este ou Oeste é uma questão de observar o Sat e o radar:thumbsup:

Uma coisa que me deixa bastante contente...é de novo 1:00h :D
ou seja mais 1 hora até o aviso do IM acabar ^^

Não quero ser muito optimista mas...penso que as pequenas células que se aproxima vindas de Noroeste poderão intensificar-se e trazer alguma coisa para nos :D

Não quero ser muito optimista mas...penso que as pequenas células que se aproxima vindas de Noroeste poderão intensificar-se e trazer alguma coisa para nos :D

vamos acompanhar!
O radar do IM já actualizou e as DE's está cada vez mais a sul..

Várias DE's a Oeste do centro do país segundo o AEMET

Boa noite!

Pela Marinha Grande tempo "muito bom" neste momento! Vento forte, corte de luz devido à trovoada e alguma chuva! Até com direito a algum granizo (muito breve) ;)

Estoril.
10 min de chuva e vento fortíssimos. Absolutamente impressionante.
Agora parou de chover e o vento também se foi!!!

aqui tambem e alguns trovões